Para você, minha felicidade...

Hoje você me deixou tão próxima de Deus, que minha alma queimou... Tentei falar com ele, em súplicas minha voz calou; eu apenas podia sentir-te... Sentir-te em todo calor que a chama divina aqueceu meu coração nestes doces meses que estivemos juntas...Naquele momento, não havia som, não havia luz, não havia mais dor...Só havia a generosa mão do Senhor, segurando firme em meu coração; Me deixando permitir que o último laço carnal fosse cortado, para que você, minha flor, desabrochasse para o seu destino.

Não precisaria aqui dizer o quanto fostes e é amada para todo sempre; mas aos meus sentimentos, será sempre necessário... Todo dia; porque naquele dia; tornei-me definitivamente, sua mãe... E tive que ter a coragem de renunciar a você, como prova do meu amor maior.

Você me ensinou que pessoas não são troféus, me ensinou a coragem de caminhar com as mãos vazias, dar o próximo passo, sem saber pra quê ou o porque e mesmo assim, nesta dor imensurável, ter fé na vida.

Letícia, você sempre será minha alegria plena, meu anjo a guiar-me na escuridão da pequeneza do meu ser... A luz da minha estrada.

Um grande beijo da sua mãe.

Leniza de Astério
Enviado por Leniza de Astério em 05/09/2009
Código do texto: T1794340
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.