Uma carta de amor...

Uma carta de amor...

Oi...

Não sei pra quem eu estou escrevendo essa carta de amor, você que lê sabe que é pra você...

Eu sei que te amei e ainda te amo, mas um dia já te amei mais... Eu sei que você está aqui ao meu lado, eu sei que você pode declarar que isso já é passado, mas não... É você quem tem aqui estado, tem aqui me beijado, aqui ou ali, me amado...

Se você me ama em silêncio, eu não consigo... Não consigo acreditar que quem ama de verdade, se cala... Porque eu não me calo, eu declaro, eu falo! Faço... Faço o amor existir e conseguir fazer o coração que amo saber que eu o quero feliz...

Hoje você segura minhas mãos, sente meu perfume, sente ciúme... Mas não entende que você me ama muito mais que isso e disso a maior prova é o que você esconde dentro do seu coração... Ilusão... Todo mundo vê que você me ama... Todo mundo sabe que o seu coração é lindo... Mas não importa... O que importa é que eu sei que você me ama e que seu coração é lindo...

Tenho certeza de que você se lembra do nosso primeiro encontro meio às escondidas, das nossas vontades proibidas, da alegria invadindo a cada olhar, olhos prontos para ao corpo dar a ordem de amar! Sei que você tem guardado com você cada momento em que o amor percorreu nossos lábios, caminhou em nossos corpos, traduziu-se em palavras nunca ditas por que o olhar disse mais!

Como isso é possível? Por que precisa ser assim?

Eu nunca deixo de me lembrar de você naquelas vezes que sua timidez corou a pele suave do teu rosto, nunca me esqueço dos teus beijos no início, o sabor, o gosto... Adoro lembrar sua respiração ofegante, seu coração palpitante, teu corpo enrijecido, aquecido, fervente! Eu sempre me lembro da água escorrendo pelo seu corpo e o vapor do qual eu duvidava se era do chuveiro ou do amor que acabáramos de fazer e como um incêndio a água vinha acalmar...

Eu me lembro das rosas que te dei... Mas o que me dói é saber que eu poderia lhe dar muitas mais... Mas agora a flor está aqui e você não mais... Espinhos...

Como a gente se amou... Parece que agora tudo mudou... Já não te sinto tanto mais aqui ao meu lado... Mas tenho certeza de que você está... E esse segredo que você esconde a sete chaves me dá medo... Medo de que no futuro eu chore mais ainda... Chore porque você é linda e porque você me deixou como aqui agora eu estou simplesmente só acompanhado da solidão e das palavras que cortam em pedaços o meu coração...

Quando a noite cai todo dia de mim se esvai um pouco mais da minha alegria... Eu só queria ter uma princesa, pedi em prece, pedi que Ele me desse, deixei uma vela acesa... Fiz promessa... E agora? Essa princesa existe, mas está numa cela dentro do teu próprio coração e que você não a quer libertar porque teu coração acha isso é que é amar...

Sei que você ainda lê os poemas que eu fiz pra você porque eu os leio também... Talvez seja porque como você tenho saudade como tenho sede e preciso saciar isso que aperta minha garganta, que me sufoca, que mata aos poucos... Fomos loucos? Somos! Ainda somos de amor um pelo outro... Mas você não acredita em loucura e me jura que eu não servirei pra você... Eu acreditei que íamos ficar noivos, que íamos ser uma família e mais ainda, íamos ser um só coração... Ilusão? Imaginação? Loucura? Razão... Não sei...

Bem vou ficar aqui com as palavras que rasgam meu coração e permitem que o sangue jorre e a morte me encontre porque é da morte que a vida se renova...

Seja o que eu sempre te quis... Seja feliz...

Itapetininga, o ano é 2009...

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 06/09/2009
Reeditado em 06/09/2009
Código do texto: T1795494
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.