Alguém neste momento precisa da sua ajuda!

Olá...estimo que esta carta virtual ao chegar em seu computador lhe encontre bem, com saúde, um bom emprego, paz e que o amor de CRISTO esteja reinando na sua vida.
Eu vim aqui hoje, com um grande aperto no meu coração, lhe falar de algumas coisinhas...podemos conversar um pouco?
Eu gostaria de conversar sobre AMOR.
Ah! não! não é sobre o AMOR entre dois seres não!! é sobre o AMOR QUE MOVE O MUNDO...O AMOR FRATERNO!
Imagino que você é uma pessoa que ama Deus, que já leu a Bíblia várias vezes, que faz caridade, que ajuda seu próximo...parabéns! Mas...acho que Jesus pede mais de você! Afinal, estamos aqui neste planeta para aprender a sermos mais irmãos, pois afinal, como podería-mos viver no lugar que Deus reservou para nós, fazendo fofocas, intrigas, se omitindo ao ver um erro, falando mal do seu vizinho, de quem vive pelas ruas, chamando nossos irmãos de vagabundos, e outros nomes que não quero citar!
Como você imagina viver ao lado de Deus?
Quando morremos, não nos tornamos santos...sequer deixamos de ter defeitos! quando deixamos esta matéria, somos os mesmos! E não adianta deixar de ajudar seu irmão hoje, pensando que você poderá ajudar amanhã...não! Você sabe quando vai morrer? Você sabe qual é o tempo que te resta nesta vida?
Meu irmão e minha irmã, o amanhã pode jamais chegar para você!
Muitas pessoas neste exato momento, sofrem...sofrem nos hospitais, nas cadeias, nos hospícios, nos lares onde a doença ou a miséria está visitando, sofrem pelas ruas, sem ter um lar para morar...sofrem por causa de injustiças, sofrem porque foram caluniados, sofrem por fofocas...sofrem...e sofrem..doentes...famintos...maltrapilhos...sofrem por não conheçerem a paz de Jesus! E o sofrimento é uma dor enorme no coração...é um sentimento de abandono...de infelicidade!
E você está se perguntando neste exato momento...E o que eu tenho a ver com isto?
É...
Não sei...
Mas acho que Deus sabe!
Se você está lendo esta carta neste momento, é porque Deus tocou no meu coração e pediu que eu escrevesse para que muitas pessoas a lessem...incluindo você!
Sabe, neste exato momento, alguém muito amigo sofre...nesta exato momento, pessoas no mundo inteiro morrem...uns morrem felizes, porque conheçem a Deus e cumpriram sua missão em paz...e morrem felizes porque sabem que a vida não termina com a morte!
Outros morrem com pavor...porque tem a consciência muito pesada...e não sabem o que os espera do outro lado da vida!
Irmãos e Irmãs, vocês são soldados de Deus...vieram a este mundo guerrear pela paz! Guerrear contra o mal...e vieram como filhos de Deus...e como filhos de Deus, todos temos as armas necessárias para vençer todo o mal que muitas vezes assombra nossa vida!
Como soldados de Deus, vocês possuem no coração as palavras exatas para ajudar seu irmão...não pense que se ajuda somente com dinheiro...não! você está enganado!
Como soldados e como filhos de Deus, todos temos as armas necessárias para ajudar nossos irmãos que se perderam na vida...basta querer ajudar e Deus dirá ao seu coração como ajudar!
Ajude alguém!
Ajude um irmão que sofre neste momento,pois como filho de Deus, lembrando que Jesus , nosso irmão, estará sempre conosco, podemos vençer todas as batalhas da nossa vida...podemos vençer a serpente do mal...e podemos neste momento, ajudar alguém que precisa da nossa ajuda!
Jesus esteja contigo!