ADEUS DE UM CÃO

Em promeiro lugar parem de chorar e sofrer por minha partida.

Tive ao lado de voces uma vida de "lord" recebi muito amor e carinho durante os anos que juntos estivemos, guardarei para sempre na lembrança(cão tem memória sim) tudo que vivemos juntos, nosso leva e traz de crianças à escola, cursos e lazer. Eu sempre estava limpinho e cheiroso (mas eu detestava o secador) banho de idro, ah!! eu amava.

Dormir no teu quarto subir em tua cama era o máximo, mas estar em teu colo e ganhar teus beijos, isto sim era A GLÓRIA!!!!

Tambem curti muito nossa estadias na praia, andar na areia, marcar meu território por la, paquerar aquelas cachorrinhas fofas, he he he.

Te agradeço tambem por não ouvir os veterinarios (eles pensam que entendem tudo de cão, pensam) e não me obrigar a viver só de ração e sim me permitir alimentos deliciosos (sem esquecer do chocolate).

As vezes que voce saia sem mim, eu ficava na escada com o ouvido apurado (mais ainda rsrs) só esperando teu regresso, e quando voce aparecia eu pulava em teus braços e por dentro eu gritava,"QUE BOM QUE VOCE VOLTOU"

Então: A 2 anos quando tive aquela doença (vc sabe qual) já era para eu ter partido mas eu não podia, voce não estava preparada para despedida (nem eu) então Deus nos permitiu mais um tempo juntos.

Eu havia pedido que fosse colocado outro cão em tua vida (só não esperava que fosse uma espevitada como esta que apareceu) mas tudo bem, nem todo cão tem minha classe mesmo!!!

Obrigado por tudo, tudo mesmo!! Voce tomou a decisão certa, acredite, eu já estava cansado de me enfiarem remédio goéla a baixo, e ficarem me espetando com aquelas agulhas, sou um cão, com meu orgulho e amor próprio, jamais iria querer me tornar um inutil imprestável, Foi bom partir antes de virar um velho gágá, voce manteve minha dignidade.

com voces vivi boa vida, amei e fui amado, muito feliz tambem, mas depois de quase 15 anos de vida, já estava na hora de descansar.

Quero que me prometam sofrer apenas o nescessário, nada além disto!!!

PS:NÃO DEIXEM A CACHORRA DOIDA ENLOUQUECER VOCES!!!!

BEIJOS,ADEUS.

KLINTON

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 09/09/2009
Código do texto: T1800931