Brevidade da vida

Mossoró,11 de agosto de 2009
 
Cara amiga, Angela Gurgel;
 
Nossa vida é cheia de surpresas....Temos nossos laços afetivos construídos na família, nos apegamos e queremos quem amamos bem junto de nós.
Quando alguém que conjuga amor incondicional em nossa vida, parte , deixa a saudade, o elo de amor compartilhado, os sons dos silêncios eclodindo em nossa alma, gritando, pra querer voltar a sentir o cheiro, ouvir a voz...Enfim, ter o contato físico e emocional novamente.Então, nos damos conta de que a vida é tão breve, tão passageira...
Entretanto, ficará sempre o espírito, a história, a vivência do que foi e o registro na memória das experiências compartilhadas, do amor, da prática do bem, de tudo...
Nem sempre estamos preparados, mas precisamos seguir, e acreditar que existe uma luz que ilumina e acolhe nossos sonhos, nossos sentires, quereres e até os instrumentos das lembranças, os entes queridos, minha amiga.
Que Deus, te dê forças pra suportar a dor que estás sentindo e que possas se confortar na certeza de que Deus está acima da morte e da vida, no centro de tudo e de todo lamento, acima do que podemos compreender ou não.
Não posso mudar o que houve, mas posso apoiar tua cabeça em meus ombros e chorar contigo, doar minha sensibilidade e deixar a tua disposição as minhas mãos estendidas.
Meus sinceros sentimentos!


Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 11/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1805369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.