Floripa, 13 de setembro de 2009
  
Olá
 
Bom, como eu não sei mais se tu és ele ou ela, vou direto ao assunto...
Quer dizer que a grana que gastei pra ampliar aquela foto do tamanho da porta foi em vão. A foto não é tua? Essa aqui no escritório, também não? A que levo na mochila sempre pra praia, idem. Nada és tu?!
É de alguém que pegaste por aí.
Ou seja, aquela boca maravilhosa não é tua?
Bem feito! Quantas vezes te falei nessa boca e TU SABIAS que não era a tua! E eu jogando beijo prum estranho! Tá certo, ÉS um (a) estranho (a) ...

E o nome? Escrevi tanto na areia, no bloquinho, por aí tudo, o nome de um outro moço?! Genial!

E agora? Faço o que com todas as coisas que disseste? Lembras na virada do ano? O e-mail que me mandaste, que fui a melhor coisa que te aconteceu em 2008? Aquilo na certa era spam, mandaste pro mulherio todo!

Lembras quantas vezes eu te perguntei se eras mesmo tu naquela foto? Caramba, era a chance de dizeres que não. Eu teria entendido. Mas tu: “podes apostar que sim”. Aposta furada!
 
Então tá, ficamos assim. Até porque eu também não sou quem sou. Aliás, que diferença faz?!

Vem cá, não faz mais isso não. Ou melhor, faz sim. O teu problema foi que eu sou 1/2 inteligente e adoro descobrir as coisas.
Sempre te disse que esse “mistério” todo iria só até quando eu quisesse. E de repente, eu não quis mais. Claro que estou sofrendo. Quem não sofreria? Mas faz parte... (que pena)
A propósito: ei, o teu nome é... rs
 
Beijos, querido (a)

PS: o teu segredo está comigo, fica tranquilo (a), as senhoritas que quiserem, que descubram...

                                            
Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 13/09/2009
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T1808837
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.