Uma a mais

Fpolis (SC),09/15/2009

Cara pessoa que habita em mim...

Hj resolvi,em especial dar atenção para vc.

Percebo a sua tristeza... a sua solidão.

Vc tem uma filha...mas que está ocupada demais com seus próprios filhos,seu marido,sua religião,e,portanto segundo ela,não tem como lhe dar atenção.

Vc tem também um filho,por quem vc lutou bastante,tentou passar para ele todos os seus valores morais...mas que de nada adiantou..as drogas tornaram-se a prioridade na vida dele e vc,segundo ele a culpada de tudo.Mas de tudo o que ?

Eu não sei responder e acredito que a resposta somente ele saiba.

Vc tem mais uma filha...linda...adolescente...em fase de crescimento e vc não pode aborrecer a menina com seus problemas.

Vc tem uma família ...igual a todos...mas cada qual está tão envolvido com seus problemas que nem lembram que vc existe.

Pensei muito companheira...antes de vir a tona e escrever para vc,mas acho que é chegada a hora de fazer vc colocar para fora essa outra mulher que habita em vc,que luta todos os dia para vencer a depressão em que vc se permite enterrar.

Não me critique.

Não me abandone...pelo contrário,estenda as suas mãos e vamos num voo ...pela maior altitude que nos seja possível encarar o mundo de frente.

Eu estarei sempre aqui..pronta para ajudar..vc sabe bem.

Amanhã...quando vc sair para aquela visitinha ao tal oncologista,eu estarei lá;seus sorrisos serão por mim e suas palavras serão minhas.

Não permitirei que vc demonstre a depressão em que se encontra.

Essa deprimida não é vc e nem eu...afinal de contas,estamos juntas faz muito tempo e nos conhecemos muito bem,tal qual unha e carne.

Ah...não se esqueça de me acordar,quero ir junto.

E por favor...se puder,acorde-me com o mais belo dos sorrisos no rosto.

Até amanhã.