não entendo

Porque a vida é tão cheia de questões

Onde um pequeno erro é fatal

Outrora trabalhava em uma boa empresa onde tinha mensalmente meu salário.

Hoje estou sentado em frente ao meu notebook, procurando o que fazer procurando explicação para meus problemas.

Às vezes penso em sair e não voltar mais.

Sai sem rumo, mais mesmo assim dependeria de dinheiro para poder me sustentar.

Sinto-me um nada. Quando me vejo nessa situação entediante, onde recebo todos os dias um sermão de erros que já cometi.

Não vejo mais aonde meus erros pode me ajudar.

O que deveria ter aprendido com eles já absorvi o suficiente para alto me criticar, para alto me espancar.

Hoje procuro algo que tome meu tempo para que meus problemas sejam ocultos, nem que sejas por poucos segundos, mesmo que seja para que eu tem uma boa noite de sono. Onde meus problemas não me incomodem.

Tenho saudade daqueles tempos onde ficava mais fora de casa.

Chegava ao fim do mês e La estava. O meu suor convertido em R$...

Reclamava todos os dias de estar cansado, me dava vontade de largar tudo e ter a vida que tenho hoje.

Hoje apenas quero manter-me ocupando.

Não encontro fôlego para isso.

Procurei na internet a receita para a estabilidade financeira e a felicidade. Ambas estão em conflito.

Então o que me resta é apenas desejar dias melhores. E lutar para viver.

Não viver mediocremente mais viver dignamente como sempre foi.

Barc
Enviado por Barc em 16/09/2009
Código do texto: T1813850
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.