Um Amor Titanic

Meu eterno amor

Estou lhe escrevendo pela ultima vez para despedir-me do nosso amor.

Estava indo muito bem quando resolvemos entrar e navegar nesse romance, fomos aplaudidos de pé! Críticos honestos nos apoiaram os críticos desonestos, bom... esses ai tiveram que se conformar.

Por muito tempo navegamos juntos, tivemos momentos inesquecíveis, como você sabe antes as nossas aventuras eram às escondidas, mas com o tempo resolvemos assumir e mostrar a todos a capacidade que o amor tinha de mudar as coisas e as pessoas.

Mas por ironia do tempo, fomos obrigados a nos afastar. Quando tudo parecia ir bem, um iceberg cruzou nossos caminhos e não tivemos como desviar. Nosso Titanic que parecia impossível ser afundado foi se inundando pouco a pouco, sentimentos que pareciam fortes, foram caindo no mar fundo e nervoso, nós dois pouco a pouco íamos juntos, muitos sentimentos se salvaram, entre eles: o respeito, o carinho, a amizade e o principal, as lembranças!

Mas de repente eis que tudo chegava ao fim, fomos obrigados a pular junto ao mar para tentar nos salvar, o frio era cortante e você já não agüentava mais tanto cansaço, eu ao seu lado pedia para você esperar um pouco mais logo o barco do tempo chegaria para nos resgatar, você já não tinha mais forças, não resistiu e assim afundou.

É assim que acaba a história do nosso amor, com todo meu carinho me despeço agora de você, mas quero apenas que saiba que assim como a história do Titanic já mais será esquecida para muitas pessoas, a nossa historia de amor já mais será esquecida por mim e acho que nem pra você, mas com um detalhe a mais: esse filme já mais terá replay.

Mas como no filme, todas as vezes que eu relembrar as cenas de amor, vou chorar mais uma vez! Peço que não se esqueça da nossa trilha sonora!

E que o nosso amor descanse em paz!

Um grande abraço!

Com carinho!

Eu!

Ass: Marya Lopes

DeeH Rios
Enviado por DeeH Rios em 19/09/2009
Código do texto: T1819375
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.