Agradecimento

Palhoça(SC),09/21/2009

Meus amigos e amigas do Recanto...

Uma das coisas que eu sempre pensei em fazer,foi agradecer a cada um de voces por todo o apoio que aqui eu recebi.

Quando começei...foi desabafando...colocando aqui a minha vida.

Fatos que marcaram...dores passadas...

Fui questionada por muitos quanto a veracidade dos acontecimentos,mas,tenham certeza de uma coisa...nem tudo foi contado...por vários motivos...mas principalmente para não lembrar de tanto sofrimento.

Na última sexta-feira..fui tentada a dar cabo de minha vida.

Aconteceu o que eu nunca imaginei que poderia acontecer.

Como todos sabem...tenho um filho usuário de drogas.

Na sexta-feira,eu saí para ir no restaurante buscar nosso almoço.

Quando voltei,ele já tinha acordado..e estava com uma moça que eu nem imagino quem seja,dentro do quarto.

Quando perceberam a minha chegada,os dois vieram para a cozinha.

Ele estava num estado de agitação tão grande,que mais parecia um louco...totalmente alucinado.

Eu e minha filha colocamos a mesa e nos sentamos todos para almoçar.

De repente...ele pegou um prato e atirou na minha direção.

O prato não tinha outro lugar para acertar senão meu seio esquerdo.

Nem sei porquê escrevo seio...é um expansor...não pode ser tocado.

Na hora...a dor foi insuportável e eu pensei que ele tinha arrebentado.

Entrei em pânico...não sei que consequências isso poderia ter.

Ele quebrando tudo que via pela frente.

Corri para o quarto para chamar a polícia...ele veio atrás ...arrancou o telefone das minhas mãos e jogou contra a parede...espatifando.

Pegou o meu celular e o da minha filha e fez o mesmo.

Voltou para a cozinha e quebrou a porta.

Ficamos eu e minha filha no quarto...trancadas...aguardando que ele se acalmasse ou saisse de casa.

Nesse momento...eu pensava que tudo que eu tinha que fazer,era dar cabo de mim,pois supunha que tinha chegado no meu limite.

De fato...ele saiu..e nós permanecemos no quarto.

E eu dormi...muito pouco...mas dormi.

No sábado pela manhã,enquanto tomava banho...tomei uma decisão.

Orei...sob a água que caia do chuveiro e chorei...acredito que lágrimas de sangue.Mas entreguei-o para Deus.A partir dali,não mais me dirigiria a ele...e sairia para procurar uma casa para alugar.

E fiz...saimos eu e minha filha e percorremos diversos bairros procurando por uma casa.Achamos várias,mas todas com preços exorbitantes

Sou assalariada e não posso dizer que seja bem remunerada e pagar um dos aluguéis que me foram apresentados,seria inviável.

Se eu estivesse saudável até poderia arrumar mais um trabalho,mas nas minhas condições atuais...já estou afastada do que tenho.

O que fazer ?

Meus amigos queridos...tenham certeza de uma coisa...viver a minha vida não é qualquer um que vive.

Mas...Deus age por nós.Isso eu nunca vou duvidar.

Quando ele me viu...na noite de sábado...parecia ser outra pessoa.

Desesperado de arrependimento...pedia perdão.

Eu sei que todo dependente tem seus momentos de lucidez...e acredito que Deus tenha agido nesse momento dele.

Sei também que amanhã ou depois...nova crise poderá vir a acontecer.

Mas serei bem mais ponderada.Saberei me controlar.

Agradeço por esse espaço...onde exponho meus sentimentos...minhas alegrias e minhas tristezas.

Agradeço por vcs existirem...pelos comentários...pelos e-mails que recebo...pelo carinho virtual.

Isso pode paracer nada para alguém...mas para mim,é muito.

Do mais profundo do meu coração...Gratidão.

Um grande beijo em cada coração que me deixou um comentário,e me perdoem por não ter respondido.

É que agora...eu sinto um pouco de receio em responder.

Sabem...acho que a minha maneira meio efusiva de ser carinhosa,pode ter sido interpretada de uma forma errônea...mas prometo começar a responder de uma forma mais comedida...só preciso medir as palavras.

Muita paz...muito amor e muita saúde para todos.

Gratidão...Gratidão...Gratidão.