57 .

EXEMPLO DE UM HOMEM COM " TPM "

VAGABUNDA ! Você não vale um papel higiênico daqueles baratos , que parecem uma lixa . Desgraçada ! Fez em mim um sentimento de loucura , desejo , amor , e depois que eu tomo coragem e me declaro pra você a primeira coisa que você faz é me desprezar , sua vaca ? Cadela !!! Fica bancando a santinha , a ingênua , oh tão inocente ( HA - HA - HA ) , só falta copiar aquela moça da TV que reconstituiu o hímen e voltou a ser " virgem " , aí sai com todo mundo , isso dizendo depois que ama só a mim , né ? Ordinária !!!!!! Pior é que me conquista com esse seu jeitinho de pseudo - intelectual - inteligente , culta e antenada , só que pelas minhas costas me troca por homens de classe Z e comete verdadeiras barbaridades impublicáveis , sexualmente falando , tudo escondidinha dentro do carro , então vem posar de mulher " séria " , " pura " . Pra cima de mim não , piranha . Já saquei qual é a sua . Você quer domar homem por homem , encoleirar todos eles , em seguida fica com um harém para poder escolher , à vontade , o seu preferido . Se um não servir , ah , aí é fácil : chuta bem no meio das pernas e arranja outro muquirana para satisfazê - la . Homem é tudo igual , né ? Só muda de endereço , bem clichê . Você é uma depravada . Ai , mas que vontade de ser bem machista , brucutu total , enfiar um soco nessa sua cara nojenta e aí , mas aí sim , você teria todos os motivos do mundo para me chamar de cafajeste , com o sangue pingando nessa sua blusa vulgar e decotada .

Vai , me explica : que fedor de esperma é esse na sua saia ? Você é muito baixa mesmo , como é que eu tive a audácia de me apaixonar por você ? Ele pagou , né ? Seu carro tá bonito , as roupas bem melhores , viaja o tempo inteiro ... não para com nenhum homem fixo . E sempre sem calcinha , toda estrategicamente depilada .

Sou corno , sim . Tudo bem : meus amigos me rechaçam , aliás a turma - não faltou nenhum - fez um belo rodízio com você . Adeus , meretriz , tenho até pena do próximo desavisado . Daqui por diante acho que vou servir a Deus ou passar o resto dos meus dias só me masturbando . Não acredito mais em mulher . Chega . Basta .

-------------------------------------------------------------------

( * ) Para a menina ruiva que me encontrou no shopping e me xingou de palhaço : calma ! Só tentei fazer um texto de humor , e acho que não deu certo . Coloquei um título acima para ver se suavizava um pouco a agressividade . Olha , um beijo e desculpa qualquer coisa , viu ? Ah , uma outra garota , dia desses , me chamou de veado . Perdão . Menos , gente , menos ...

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 21/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1822911