Carta Recebida: Anonima

Isso é pra ser mais pra amiga da onça, do que querida amiga.

Se voce quer saber, nunca fiz plágio nenhum.

E nunca me senti sozinha e abandonada pelos meus amigos.

Respeito todas as pessoas, seja ela quem for...não gosto de fofoca, isso e pra quem não tem o que fazer... mas eu tenho.

E nunca destruí família de ninguém...e nem pretendo destruir, por isso vou me afastar definitivamente de tudo isso...que ja esta cheirando mal.

Quanto ao meu fim, não vai ser só...porque tenho muitas amigas verdadeiras...

Quando ficava a noite toda escrevendo vomito como você diz...ficava por uma pessoa que muito amo...e que não me da valor nenhum.

E muito obrigada pelo ridícula e coitada...

Você sempre estraga tudo...você nunca me amou de verdade...me dei por inteira só pra você.

Você só brinca de amar...você não quer ninguém, você prefere ficar só.

Obrigada por tudo que aprendi com você...

Obrigada!

Levo você no coração para sempre... Eu te amo!

Obs: Havia um pseudonimo aqui no Recanto que deixava comentários maldosos nos meus textos...fiz uma denúncia e pedi que parasse...

Essa carta foi a resposta...e saiu do Recanto.

srrsrs sem cometários...ate mulher me amando... srsrsrrs

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 22/09/2009
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T1823880
Classificação de conteúdo: seguro