Especial...

Oi, minha Preta...

Hoje eu estou aqui em meu quarto, devido aos compromissos não poderei vê-la nos próximos dias... Ontem quando a deixei em sua casa, tão logo saí de lá recebi uma mensagem sua de celular me dizendo que já estava com saudades...

No trajeto de volta até minha casa e mesmo depois quando me deitei esperando o sono chegar, eu fiquei refletindo em nós dois...

É interessante como o destino nos uniu... Como Deus nos uniu... Dias antes de conhecê-la pessoalmente (nos conhecemos virtualmente dia 26/03/2009 no Orkut) eu passara por um dos momentos mais difíceis do meu coração... Tentava reatar uma relação que faliu por erros mútuos, porém eu tentava de todos os meios, fiz de tudo! Eu pedi, implorei, arrependi, perdoei, tentei perdão, fiz tudo... Absolutamente tudo! E fui desprezado, humilhado, ignorado, relegado ao descaso, até mesmo à falta de respeito...

Mas eu tenho um defeito que pode ser uma virtude, depende de como convém às pessoas... Quando eu digo: “- Chega!” é pra valer... Quando eu digo que não quero mais eu sei mudar de direção e pode ter certeza, eu mudo...

E assim foi que dias poucos após eu ter decidido que não mais me prestaria àquilo e que iria deixar minha vida correr solta, eis que num sábado qualquer, eu passeava pela Rua Campos Sales, vendo lojas e você me viu, eu não a vi... Eu, um alguém que você conhecia apenas através da Internet e que trocara alguns poucos recados de “Boa semana”, ou o que valha... Soube depois por você mesma, confirmado pela sua mãe que você ao me ver se apaixonou completamente... Você me viu e foi para casa e ligou o computador e deixou on-line seu Messenger... Você passou a tarde toda e o início todo da noite esperando que eu entrasse e mais, esperava que eu a chamasse ao bate-papo virtual... E tinha certeza absoluta de que isso iria acontecer... Nessa noite eu havia voltado como sempre do futebol no fim de tarde e mal me recordava de tê-la visto na rua... Mas havia voltado do jogo e estava cansado e como estava solteiro e sem compromisso comigo mesmo sequer resolvi que ia dormir pra sair mais tarde quando bem resolvesse... Mas não fiz isso...

Resolvi ligar o PC e entrar no Messenger... Não havia ninguém muito amigo para se conversar, mas vi que você estava on-line e num repente, do nada, resolvi teclar com você... Conversamos um pouco sobre nada e também até hoje não sei por que resolvi perguntar se você não queria dar uma volta de carro... Você toda tímida disse que tinha que pedir pra sua mãe e logo voltou com um sim, mas com uma condição... Duas... Tinha que voltar 23h00min e levar uma prima junto... O incrível é que eu aceitei! Resolvi não dormir ou descansar e fui correndo tomar banho, me arrumar todo pra te buscar no local marcado para nosso encontro... Foram apenas duas horas que ficamos juntos... Fiz então como se fazia na década de 80... Pedi você em namoro e incrédulo vi que aceitou com a ressalva de que teria que pedir permissão para seu pai... Quanto romantismo, pureza! Você me contou que tinha dezesseis anos e que eu era o seu primeiro namorado... Lhe dar o seu primeiro beijo foi uma tarefa difícil, mas foi encantador e... Valeu pena! Me encantei! Descobri diante de mim uma menina bela, perfumada, com contornos de mulher, charme de princesa, olhar que me extasiava, alma que me completava... Seria uma deusa-menina ou uma mulher-anjo... Seria o pecado puro ou puro pecado...

A seqüência disso tudo foi que descobri em teu ser o mais belo encanto que eu como homem pude experimentar até hoje... Cada vez que lhe levava rosas vermelhas, poemas, bombons olhava em teus olhos a magia que exalava desse teu ser indescritível...

Fomos entrelaçando nossas vidas, permeando nossas almas, completando nossos corações e formamos um casal que todos se rendem à beleza, à simpatia e ao sentimento que vivemos... Amor...

Com o tempo tua timidez não escondia o desejo, tua pureza não revelava as chamas, a luz que brilhava no teu olhar deixava entrever... Você era divinamente um sonho... Um sonho real...

De repente vi minha vida transformada em um mundo paralelo... Um mundo desconhecido, mas ao mesmo tempo o mundo que eu queria viver... O mundo que era meu segredo mais oculto... Você era e é esse meu mundo...

Os dias passaram e passam, mas a cada vez que minha pele encontra a tua e nossos lábios percorrem uma viagem pelos sentimentos e fazem do amor um ato, do beijo uma declaração, do carinho uma realização, uma certeza me toma... A felicidade existe...

Somos e ao menos é o que dizem não apenas nós mesmos, mas os amigos, até mesmo quem não a conhece, que somos feitos um para o outro... Você tão jovem, tão linda, tão encantadora, por certo a recompensa de uma vida de desilusões e erros... Erros que admiti e reparei e desilusões que não cerraram minha esperança... Sempre quis uma princesa pra mim... Quis uma mulher que me extenuasse o corpo, mas jamais o desejo... Quis uma menina que com olhos vivos me acariciasse a alma... E eu tenho isso... Você!

No dia pior da minha vida até agora, o dia do acidente com meu Vectra, tão logo que reconheci que a morte havia estado comigo, me aliviei, me elevei, me recolhi, dobrei joelhos, agradeci... Por estar vivo e você não estar mais no banco do passageiro por meros cinco minutos de tempo... E enquanto eu era socorrido e não me cansava de pensar em você meu celular tocou... Era você que me ligava porque não conseguia dormir devido a um pesadelo onde me tentavam matar, um pesadelo que insistia em voltar mesmo quando você dele despertava e ao sono novamente volvia... Sem dúvida seu espírito estivera ao meu lado me protegendo aqueles minutos vários em que desmaiado fiquei retido dentro de um carro todo retorcido em meio a ferragens, sangue e escuridão...

Depois dessa noite, maior prova não podia existir de que temos uma missão juntos... A missão de nós amar e de nos proteger em virtude, fidelidade e amor...

Como você é linda... Sempre vestida com elegância, com graça, jeito de menina, expressão de mulher... Ousada, porém pura... Ingênua, mas provocante... Doce, mas tão conquistadora...

Você me atinge com sua personalidade que tem e mantém a opinião... Você não se curva, se impõe como a fragrância de uma rosa que bela manifesta perfume, cor...

Hoje não é um dia especial... Não escrevi esta carta por algo ser especial, mas por alguém ser especial... Você... Você é especial...

Te amo...

Um beijo...

Para meu amor, Luciana Motta!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 22/09/2009
Reeditado em 07/06/2010
Código do texto: T1823887
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.