Vou embora!

Pensei a noite inteira, virei e revirei o meu sono, tentando encontrar uma maneira de lhe dizer, acabou! Não quero mais sofrer junto com esse amor que só me faz mal, quero me livrar do vicio de te amar assim, loucamente.

Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto esses anos todos me fizeram ver que você sempre foi tudo que eu mais sonhei na vida, mas te amei demais, acabei deixando de ser eu e acabei virando você. Nunca fui uma mulher ciumenta, nunca fui louca e insana, jamais fiz coisas que só fiz com você. Ah meu amor, aonde foi que eu me perdi? Aonde eu cai e não consegui me levantar.

Me desculpe se estou desistindo, vejo as fotos na parede, sorrisos, percebi que já não sorrio mais, eu sei você tentou, quantas brigas que tivemos pra tentar curar esse meu amor. Estou cansada, cansada de me perder, de tentar me achar, mas apenas encontrar você, desculpe mais eu me quero de volta!

Obrigada, por todos os momentos de alegria, mas sei que essa carta é minha carta de alforria, estou me libertando de toda a loucura e também estou te deixando livre. Sei que me ama, mas não me peça mais pra ficar, quero ir embora ver onde eu errei, mas não sei se vou voltar.

Te amo muito, nunca se esqueça disso, se caso eu encontre o remédio para esse louco amor eu volto, caso ao contrario, siga enfrente! Mais uma vez desculpe por te amar tanto assim!

Thaís Soares
Enviado por Thaís Soares em 26/06/2006
Código do texto: T182701