A pessoas que amo muito!

Valéria, Vanessa, Valeska e Verônica

Olá para todas, sei que deve achar isso muito estranho, mas tenho algo a lhes dizer que pessoalmente não consigo, ou talvez nem devo... Agradeço a todas pelo carinho que me deram. Mas isso não é o mais importante, o que interessa é que eu quero que todas saibam que as quero muito bem... Dona Valeria quero lhe agradecer por sempre me querer bem, me acolher em sua casa, pensar em mim, coisa que nem eu mesmo estava me importando, e por ultimo agradeço por tudo... Verônica mesmo que não nos conheçamos muito, saiba que tenho um grande carinho por você e espero que você seja sempre essa garota muito especial e não poderia deixar de lembrar quando você estava lá em casa, lembra? Anderson te achou uma simpatia... rsrsrsrs Vanessa sei que as vezes, mas só as vezes implicávamos um com o outro, mas sempre com grande carinho, respeito e tenho uma enorme admiração por você, principalmente por você colocar os assuntos sobre Deus em primeiro lugar e quero que sempre continue assim... Por fim Valeska... Às vezes nem sei bem o que lhe dizer... Mas mesmo assim vou tentar, eu sempre te amei, te respeitei, quis ser pra você tudo pra que não precisasse de mais nada... Mas infelizmente não consegui... Não sei onde falhei, mas falhei... Quero do fundo do meu coração que você seja muito feliz mesmo que não seja comigo e ainda espero que essa pessoa que você gosta lhe ame assim como eu te amei, porque se for assim ele vai querer fazer você à pessoa mais feliz do mundo, assim como eu quis e ainda quero que isso aconteça... Eu sei que sempre te amei e você sempre vai estar onde ninguém pode tirar, estará sempre na minha memória, no meu coração, na minha vida... Pedi sempre a Deus que me fizesse feliz, ele realizou o meu desejo... Deu-me você Valeska com quem fui muito feliz por um determinado momento, pena que eu esqueci de pedir a ele que fizesse isso durar pra sempre, ai eu estaria com você até hoje e para todo o sempre, assim como eu sonhei.

Eu ainda te amo e te quero muito bem, por isso não lhe procurarei, mas, não quero sofrer, mas continuo querendo o seu bem, e com um único desejo que você seja muito feliz. Pena que não tive tempo o suficiente para te mostrar como realmente sou. Quero lhe pedir desculpas se algum dia lhe fiz você ficar triste, essa nunca foi minha intenção. A única coisa que sempre quis foi te amar e te fazer me amar para que juntos possamos ser muito felizes, pena que não alcancei esse alvo, que sempre foi meu objetivo.

Desejo que Deus lhes de tudo que possam desejar.

Mil Beijos para todas...

Everaldo

Everaldo Rocha
Enviado por Everaldo Rocha em 25/09/2009
Código do texto: T1830439
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.