Minha doce amada...

Aquele dia, quando te vi sentada na praça admirando esse esplendido céu azul, fiquei por alguns instantes a contemplar tua linda mocidade.

teus longos cabelos negros soltos ao vento, rodenado tua linda pele morena, eram a mais bela cena interpretada nos palcos celestiais do meu coração. Tentei aproximar-me! Até que pude olhar-te nos olhos. E que olhos! Eram verdes como as esmeldas mais puras e lapidadas do universo. Tomei coragem, sentei ao teu lado e disse o que que vinha tentando dizer desde a primeira vez que ti vi sentada naquele banco. A princípio você não me deu atenção, mas no ápice do momento deixer soar em seus ouvidos doces versos de amor, confeço que me deu grande alegria quando arranquei dos teus lábios o primeiro sorriso que dirigiste até mim. No outro dia, no mesmo banco consegui um beijo teu, e assim foi até poder dizer as palavras sagradas e mágicas que são capazes de mover todo o universo a nossa volta, "EU TE AMO, DOCE AMADA. ETERNA "POESIA" ESCRITA NAS ESTRELAS ENVIADA PARA SACIAR A ALMA E O CORAÇÃO DESTE POETA!

Autor (Gilberlandio Francisco - 25/11/2007)

Gilberlandio Francisco
Enviado por Gilberlandio Francisco em 26/09/2009
Código do texto: T1832433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.