Resposta da moça que casou escondida do pai

Eu mandei essa carta cumprimentando...

Bom dia.Soube ontem por teu pai que te casastes.Fiquei muito contente.

Parabéns minha linda.

Somente nós entendemos o quanto é importante estarmos ao lado de quem amamos a cada minuto de nossas vidas.

Eu desejo para vcs dois toda a felicidade do mundo,que os Anjos do Pai estejam sempre guarnecendo a casa e a vida de vcs.

Eu amei muito o teu pai e sabes disso...mas no momento em que mais precisei do apoio dele,ele nunca esteve do meu lado.

No hospital...ele sempre teve uma desculpa para não me visitar...em casa menos ainda.

Mas tudo bem...eu sei que amei e fui fiel...mas ontem,resolvi que era chegada a hora de eu me amar mais.

Se ele não me ama...tem muitos que me amam e eu nunca os quis.

Desejo para ele toda a sorte do mundo e quem sabe ele encontre a princesa encantada que tanto procura.Vou te dar um conselho de mulher madura...saiba ser mulher para teu marido e nunca permita que nada e nem ninguém atrapalhe a vida que vcs pretendem levar.Um novo ciclo da tua vida se inicia.Faça com que esse caminho seja repleto de flores,e que nenhuma pedra os impeça de prosseguir.

Sempre estarei aqui.Se algum dia precisares de mim,não pense que não podes me chamar,afinal sou a boa samaritana.

Que Deus abençoe vcs dois,hj e sempre.

Tete.

E ela me respondeu assim..

Olá Tete...adorei as sinceras palavras e votos escritos por você, sinto que é de coração. E o mesmo desejo a você, que seja muito feliz! E saiba que só me casei porque realmente encontrei alguém que me deixa feliz MAIS do que se eu estivesse solteira pois prefiro ficar sozinha FELIZ do que estar com alguém que não me fizesse de alguma forma, e isso eu falo para você também, se és feliz sozinha que fique assim, a vida é tão boa, temos tantas pessoas no mundo para conhecer ou se nao encontrar melhor ficar sozinha que mal acompanhada, como a maioria fala. Pode nao ter dado certo você e o meu pai, mas pra alguma coisa me "serviu", ter conhecido mais uma pessoa especial nesse mundo.

Felicidades á nós!

Beijos