NOVA JUVENTUDE

PLANETA TERRA, 28 DE SETEMBRO DE 2009

QUERIDA JUVENTUDE,

ABRAÇOS DE AMOR,LUZ E MAGIA

Amigos da juventude, chegou a hora de compreenderes a verdadeira necessidade de recordar que a Essência Divina se encontra dentro de vós.

Que vós possuirdes poderes espirituais e transcendentais maravilhosos, mediante os quais podereis ver, ouvir, sentir, tocar e vivenciar grandes maravilhas e realidades dos mundos superiores.

Podemos verificar por nós mesmos que o período da juventude é curto, murcha como uma flor, em pouco tempo, após nos agraciar com seu perfume e beleza. É necessário que os jovens buscadores se façam mais reflexivos. Quando somos jovens, sentimos tão fascinados por nossa juventude, que chegamos até a nos esquecer da velhice.

Quando se fala em velhice o jovem a a considera como algo muito distante...Poderia ser, se no decorrer da áurea juventude, os jovens se propusessem de verdade a aproveitar o tempo nessa existência aqui, agora...

Mas o que acontece é que muitas das vezes, a vida vai sendo

desperdiçada no dia a dia e quando se percebe o brilho, a força e o entusiasmo da juventude, já não existem mais. Foi ofuscado e tragado pelas artimanhas da ilusão; o botão que havia desabrochado e virado flor, por falta de zelo, acabou murchando...

Querida Juventude, desejo convidá-los ou convocá-los para uma revolução. Não se trata de uma revolução armada, com derramamento de sangue, tanques de guerra, etc...

Venho aqui convocá-los para uma revolução mais grandiosa: A Revolução da Consciência! Realizar a grande obra em vós mesmos é o mais importante. É momento de transformação, de deixardes de ser lagarta que somente rasteja, e se transformar em lindas borboletas voando para o alto, numa mágica transmutação alada...

Que a juventude entenda que esta "humanidade" está degenera-

da, e que os jovens, cheios de energia e vitalidade, e imbuídos de persistência e garra, possam segurar e domar o "touro da ilusão" e derrubá-lo, em prol de vossa própria segurança e sobrevivência.

Juventude! O Poder Divino está latente em vós. Se dedicardes de verdade ao Grande Trabalho da Nova Era, ficarão longe do álcool, das drogas, da prostituição...e assim terão verdadeiramente uma Nova Era! Um Novo Tempo! Um Novo Mundo e uma Nova Gente! Serieis uma Nova Juventude!

Fraternalmente e com muito amor,

Um Eu Jovem dentro de mim.

"Quem acreditar em mim, fará as obras que eu faço

e até maiores do que estas"-(Mestre Jesus- João,14,12-13)