Tres,dois,um

O inevitável aconteceu.

Nos já sabíamos que iria acontecer,por varias vezes adiamos,evitamos o que ocultamente os nossos corpos queriam.

Na loucura de bocas e bocas nossas bocas se encontraram as nossas línguas se enroscaram fazendo uma dança única, nunca curtida antes.

Os corpos falam, os sentidos escondidos aparecem, os desejos se saciam e a curiosidade se acaba.

Minhas mãos descem sobre tua pele macia, não explorada ,tudo ocorre com naturalidade, sem espantos e medos ou outras coisas.

Simplesmente ao natural... ainda tenho o gosto de sua boca lábios lisos e macios, rápidos assim como imaginei.

Por diversas vezes no nosso refugio tive que me segurar, segurar minhas vontades por medo e outras coisas ainda bem, não sei o que poderia acontecer. Talvez não teria maturidade para transcender dessa forma.

Aconteceu naturalmente, nossas bocas se tocaram e as mãos sentiram a temperatura dos corpos eles conversaram entre si,sem apenas uma única só palavra dizer.

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 29/09/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1837339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.