CARTA PARA AMIGOS....

Hoje quero escrever a todos e todas que ao longo do meu caminhar se aconchegam e aceitam partilhar comigo dessa bela aventura que é viver. Sim desejo falar bem ao coração dos amigos e das amigas!

A vocês que estão próximos no momento da alegria...

A vocês que são um só comigo nos momentos da dor...

A vocês que comigo celebram a festa da sensibilidade através das páginas do Recanto....

A vocês que foram amigos presentes e agora repousam em um passado repleto de risos e segredos..

A vocês que ainda permanecem no presente amigável de uma relação que se renova a cada dia....

A vocês todos e a cada um em particular...quero hoje agradecer...quero hoje fazer desta carta uma extensão das palavras...confesso que fui inspirada pela música “amigo é só me chamar” da Celina Borges...ouvindo-a senti o desejo de dizer aos meus amig@s: se precisarem é só me chamar...seja para um papo no msn, seja para um abraço silencioso ou uma caminhada ruidosa e alegre...ou simplesmente para não fazermos nada...apenas para estar ali..perto...olhando para o nada e sentindo uma força que não se sabe de onde veio, mas se sente para onde nos leva...

Amigos virtuais....amigos reais....amigas de toda hora...amigas para determinadas horas...não importa o número de horas que passamos juntos, importa saber que existimos e que, um dia, ao olharmos para trás iremos perceber presenças amigas de braços e corações abertos...

Amigos deixados ao longo da estrada por trágicos acontecimento....um retirado no auge da vida...outra no ato de dar a luz sentiu a sua própria luz se apagar....amigos passados...partidas doloridas...amigos e amigas...obrigada...

Celebro a festa da amizade e convido você para celebra-la comigo...quero nessa primavera sentir florescer em meu jardim a belas rosas da amizade......de todas as cores e tamanhos...com seu perfume e seus espinhos...

Celebremos a cumplicidade amigável dos corações amigos...sim celebremos...

Hoje desejo apenas agradecer aos amig@s ainda que não tenha certeza de que todos descobrirão que os homenageio, mas a carta esta ai....e a homenagem também....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 29/09/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1838125
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.