"Mãedrasta"

De "drasta" você não tem nada, mas tem muito de mãe e avó, me acolheu em seu carinho, é e sempre foi amiga e companheira.

Acolhe com amor aos meus filhos, os protege e luta por eles como se fossem de sua carne, não mede esforços para vê-los bem e felizes, até briga comigo por ele rs.

Minha querida, quero que saiba o quanto te amo, e o quanto sou grata por todo o teu amor, carinho e cuidado que você minha linda nos dedica.

Nunca nos deixou sozínhos, a qualquer sinal de um problema lá vem você em nosso socorro, não precisamos nem chamar você se faz presente com sua bondade, carinho e amor.

Você Mãedrasta tem uma alma iluminada. Já perdi a conta de quantos você ajudou, há quantos você apadrinhou e continua apadrinhando.

Muitos hoje estão formados são professores, advogados, médicos, todos levados por tuas mãos, fruto de tua dedicação, nenhum se desgarrou de ti, todos reconhecem tua luta e empenho, tirando do próprio bolso para ajudar a quem precisava e ainda precisam.

Se no mundo houvessem mais Donas Nilzas este mundo seria muito melhor, sou e serei eternamente grata a você linda pessoa por todo o teu amor por mim, e por teus netos postiços que tanto amas, e eles sabem e sentem que são amados por essa linda "vovó torta" como você mesma diz.

Saiba minha querida que em nossas almas você está.

Somos uma família, uma grande família com seis irmãos, doze netos, e três bisnetos, e vem mais por ai rs, todos em perfeita harmonia. 

Beijos desta sua filha e de seus netos tortos.

Amamos você!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 29/06/2006
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T184329
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.