PROFESSOR

     Amigo(a) Professor(a)...
     Quero usar esse espaço, para cumprimenta-los,agradecer-lhes e conclamá-los.
     Cumprimenta-lhes pela brilhante escolha da profissão de educador, que é nobre e faz com que você seja depositário das esperanças de que o país tanto anseia e precisa.
     Agradecer-lhes pela dedicação com que conduz os seus trabalhos, espalhando saber aos quatro cantos da nação. Faz isso com tanta perfeição e simplicidade, tornando essa profissão, uma verdadeira devoção ao ato de ensinar, colocando seu amor, sua dedicação, emoção e superação em prol de um crescimento pessoal, emocional, intelectual e profissional de seus alunos.
     Conclamá-los a continuar fazendo, além de tudo aquilo que já fazem, que se unam cada vez mais e irmanados, procurem fazer dessa devoção ao ato de ensinar, uma profissão verdadeiramente reconhecida, valorizada e respeitada, pelos seus relevantes serviços prestados em busca de uma nação cada vez mais EDUCADA.      Pois se a educação é o bem maior de um povo, não podemos esquecer que o professor é parte integrante desse bem e é peça fundamental para o engrandecimento deste país.
     E para finalizar quero parabenizá-lo pelo seu dia e dizer-lhe que com a sua confiança dedicação e conhecimento você tem ajudado a construir o mundo. .      PARABÉNS PELO SEU DIA, QUE NOSSA SENHORA OS CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO E QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE, ILUMINE A CADA UM.
     Um grande abraço do professor
     *SEBASTIÃO ANTÔNIO DE MELO



*Sebastião Antônio De Melo,é professor e está Secretário Municipal de Educação do município de Bonfinópolis de Minas-M.G