"Meu Anjo"

Bom tudo começou assim!!

Uma minha amiga me disse sempre que essas coisas de amor so o coraçao sabe entender.

Mais eu nunca acreditava nisso, eu tinha somente 11 anos de idade, como poderia entender!

E anos se passarao, a minha vida cada vez mais tormentada com minha familia.

Minha mae era um general comandava tudo; meu pai um homem que nao tinha boca para falar nada, quem falava era so minha mae.

Em meio tanta confussao em minha juventude, apareceu um alguém em minha vida, ele era para mim a pessoa mais importante :

"MEU ANJO"

Ele trazia na rosto um sorrriso encantador, nos seus olhos brilho verde diamante, sua pele era cor de mel e suas maos macias como algodao. Tudo em minha vida era desilusao, mais quando meus olhos corria em sua direçao eu esquecia de tudo e todos.

Era ele quem eu sempre esperei e estaria com ele para sempre. sonhava todas as noites com seus abraços, seus labios carnudos e molhados, seus beijos quentes, com suas mao macias que acariciavas o meu corpo quando me tocava.

Mais era um segredo so meu, eu tinha ele todas as noite em minha cama quer dizer em minha imaginaçao..

Mais ele era real, ele existia.

E sem pensar ele se foi desapareceu, ele se foi com suas assas de ANJO para longe para nunca mais voltar.

E eu voltei a ser sozinha, solitaria.

Passava noites acordada me perguntando o que estara fazendo

"MEU ANJO" a essa hora!

Por onde andara!

Por que nao volta para me consolar.

Por que nunca mais pude ver seus olhos verdejantes.

Depois de tudo isso eu passei a perceber que o que minha amiga falou era verdade sobre o amor, que eu nao poderia entender nen explicar nada.

Estava completamente apaixonada estava amando de verdade.

"MEU ANJO" desapareceu nunca mais voltou a me tocar, mais mesmo assim até hoje eu sinto em minha pele a delicadeza de seu toque.

O calor de seus labios quando me beijava, se passarao tantos anos de seu desaparecimento e eu ainda posso ver-lo aqui em minha mente. Eu fiz uma promessa que por onde quer que eu andasse ele iria comigo para sempre, ainda trago comigo sua foto tirada no ano de 1992 uma 3x4 para carteira de identidade.

Ela é tudo que me restou dele.

Ela é minha para sempre e voce

"MEU ANJO"

Por mais longe que estiver, voce estara sempre comigo.

E o meu amor por voce sera eterno.......

Seamisai
Enviado por Seamisai em 05/10/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1848852