Testamento

Disposição autêntica da última vontade que alguém expressa para ser cumprida depois de ocorrer sua morte;

engraçado isso... tudo o que quero colocar no meu testamento quero em vida.

Se eu morresse hoje, quantas coisas eu poderia deixar, seria tantas escolhas que teria que tomar antes de escrever meu testamento, algumas coisas que guardo com tanto amor e cuidado, teria que deixar com alguém que eu saiba que realmente iria cuidar daquilo.

Eu queria de verdade, deixar um legado maior, não um legado de Michael Jackson, de Vinicius de Morais, ou quem sabe do grande Machado de Assis. Eu queria que quem me conheceu lembra –se de mim como alguém que viveu aqui feliz, que por muitas vezes errou mas tentou se consertar, queria poder deixar nesse pedaço de mundo um pouquinho de quem sou eu, que ninguém lembra-se de mim por aquilo que eu tenho ou tive, mas pela vida que tive aqui, pelas pessoas que cativei e pelas coisas que construí.

O meu grande tesouro aqui é tudo que pude fazer durante minha vida, todas as pessoas a quem eu pude passar um pouco do que eu tenho como base na vida, todas aquelas a quem eu pude abraçar e sorrir na hora certa, ou talvez na incerta também.

Quero deixar em meu testamento simplesmente uma coisa que desejo que todo mundo tenha, amor

Amor pelas almas perdidas, amor pelos órfãos e viúvas, amor pelos famintos, amor pelo próximo, amor aos inimigos, amor a Deus acima de todas as coisas, o resto, todo o resto da nossa vida é acréscimo.