PROCURO TE FALA TANTAS COISAS...

VOCE ENTROU NA MINHA VIDA SEM MOTIVO ALGUM.

E AOS POUCOS FOI ENTRANDO EM MEU CORAçAO SEM PEDIR LICENçA.

QUANDO PERCEBI VOCE JA HAVIA TOMADO CONTA DO EU CORAçAO POR INTEIRO.

E EU ESTAVA APAIXONADA.

EU ENTREGUEI MEU CORAçAO NAO SABENDO AO PONTO QUE IRIA CHEGAR, E NEN QUANTO DURARIA ESSE AMOR.

E TAMBEM NAO PENSEI QUE UM DIA ACABARIA.

EU SO PROCURO TE FALA QUE, OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS FORAO UNICOS, E TAMBEM OS MAIS INESQUECIVEIS DE MINHA VIDA.

E QUE AINDA EU TE AMO APESSAR DE NOSSAS VIDAS TOMAREM CAMINHOS DIFERENTES.

EU AINDA NAO CONSIGUI ATE HOJE DEFINIR QUANTIDADE DO SEU AMOR, SO SEI QUE ESSE AMOR NAO CHEGARIA A 1% DO MEU.

E QUE ESSE 1% NEGATIVO EQUIVALE 100% POSSITIVO DO MEU AMOR POR VOCE.

EU TE PESSO SOMENTE UMA COISA A VOCE.

QUE NUNCA , JAMAIS , EM IPOTESE ALGUMA SE ESQUEçA DO MEU AMOR VERDADEIRO POR VOCE!

TE AMO!!

A CULPA NAO FOI SUA E NEN MINHA.

OS CAMINHOS NAO SAO TAO SIMPLES ASSIM, MAIS EU VOU SEGUIR.

VIAJAREI EM PENSAMENTOS, NUMA ESTRADA DE ILUSAO QUE EU PROCURO DENTRO DO MEU CORAçAO.

E TODAS AS VEZES QUE EU FECHAR OS OLHOS SERA PARA TE ENCONTRA.

E O QUE EU SINTO POR VOCE NAO VAI PASSAR JAMAIS.

UM MINUTO é POUCO PARA PODER TE FALAR.

A DISTANCIA ENTRE NOS NAO PODE NOS SEPARAR, E NO FINAL NOS VAMOS VOLTAR A ESTARMOS JUNTOS UM DO OUTRO.

E EU PROMETI A ESSE AMOR QUE EU SINTO POR VOCE E PARA MIM MESMA QUE, POR ONDE QUER QUE EU VA VOU TE LEVAR EM MINHA VIDA PARA SEMPRE..

Seamisai
Enviado por Seamisai em 08/10/2009
Reeditado em 10/10/2009
Código do texto: T1854626