Pra ti, a minha Declaração de Amor!

Olá, coração!

Hoje quero lhe falar do meu amor! (Não se assuste kkk)

É amor, sim!...Amor este que ainda não tem tamanho, mas já tem sua intensidade e suas necessidades!

Primeiro vou lhe falar da necessidade maior que ele me exigiu hoje.

Logo que meio acordei pela manhã, sua imagem veio lúcida em minha mente, seu sorriso era estonteante, abri os olhos e não o vi, fechei-os novamente, virei pro lado, fui sentindo suas mãos deslizando pelas minhas coxas, pude sentir seu perfume transbordando em meu quarto, sua respiração ofegante em meu ouvido...tudo tão sereno...hummm...

Até que o cel desperta....nossa cadê você? Podes imaginar o meu desespero?...Talves sim, talves não...kkkkkk

Sabe o que mais tenho feito nesses últimos dias?

Lembrar, pensar, sonhar, imaginar...VOCÊ, só VOCÊ!

Um certo alguém me disse que quando vivemos pra alguém 24 horas é porque estamos apaixonados, (nunca esqueço disso) e de uns dias pra cá fui analisando isto.

Uns chegava a conclusão que isso não, imagina, até ontem eu vivia pra aquele amor que julgava que seria o único, que besteira isso é uma ilusão, amanha eu acordo e nem lembro de você...

Outros...ahh, seu sorriso, seu cheiro, seus beijos, aqueles afagos, os seus olhares, o seu jeito, o encanto que vejo em você todos os dias, quando está na minha frente, pode não ter percebido, mais meus olhos brilham, meu coração não bate, capota, eu perco as palavras, meu sangue ferve, meu corpo paralisa, sinto uma timidez tão grande diante de ti, que confesso tenho vontade de sair correndo, me esconder aos cantos!

Ah...e das poucas vezes que estive em seus braços, me senti uma menina vivendo seu primeiro amor...momentos encantados, ao mesmo tempo uma mulher, entregue de corpo e alma ao seu homem amado!

Que sentimento abrasador, indiferente concerteza á apenas uma ilusão não achas?...É meu lindo...

*EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR TI*

Me desculpe, mais eu precisava me declarar, eu tentei, lutei, fingi pra mim mesmo que isso não estava acontecendo, mas este sentimento já é maior que eu, já faz parte dos meu dias!

E está é a primeira necessidade deste amor que vem nascendo, desde o momento que você sorrio pra mim, desde o dia que te encontrei dentro de mim.

Quero deixar bem claro...

Que eu sei que nada que foi dito aqui, vai te trazer pra mim, vai mudar seu coração, ou vai fazer que tu sinta o mesmo por mim...

Até mesmo porque este amor já é só meu, e eu decidi que vou carregá-lo ocultamente, até que um dia, quem sabe ele te toque, e passe á ser teu também, ou...até que um dia ele se canse e se desmanche.

Agora vou lhe dizer a segunda necessidade...

Que aqui no peito grita, me deixa sem ar, eu preciso respirar, dilacerar cada milimetro e isso ninguém e nem tu pode me negar...

Não vou mais enconde-lo de ti...não vou mais fingir que nem quero você, que nem espero todos os dias o seu sorriso, os seus beijos, os seus abraços, o seu conversar, os seus olhares e até mesmo o seu corpo em meus lençois...

Não quero te incomodar com meus sentimentos, mas me desculpe novamente, eu preciso e necessito de dizé-lo á ti, todos ás vezes que no meu peito faltar o ar!

Sabe...eu poderia guardar este texto só pra mim, como forma de desabafo, como já fiz várias vezes, mas não posso fazer isso comigo, não posso passar o resto da minha vida, vivendo amores platonicos, como vivia um antes de te ter te encontrado.

Não seria justa comigo...acho que chegou a hora de agir como mulher, não como menina sonhadora, esperando o principe encantado, e sim encarar que o principe eu já encontrei e que ele pode ou não vim me buscar!

Nem tudo na vida é como a gente quer...não se obriga no outro o mesmo amor sentir e se doar...

Independente de tudo, eu vou te esperar, não sei quanto tempo, mas sim enquanto ele pulsar aqui dentro deste meu peito!

Espero que entenda tudo e me desculpe! Em momento algum você me deu esperanças, eu jamais vou cobrar o mesmo de ti, mas peço que não me impeça de este AMOR á ti DILACERAR!

Vou terminando por aqui...Saudades! Aquele Beijo!

Cacauloira
Enviado por Cacauloira em 08/10/2009
Código do texto: T1854874