A última carta para a "Menina..."...

Olá, Menina...

Hoje faz cinco meses que eu namoro com a Luciana e queria aproveitar a data pra lhe responder sobre seus comentários aqui no site, onde aliás, não poderá mais fazê-lo... E também lhe falar todas outras coisas que você precisa ler (e entender)...

Perdoem os demais leitores, mas preciso usar deste espaço para dar esse recado...

Bem, Menina... Em primeiro lugar quero lhe dizer que este texto está sendo escrito agora, 08/10/2009, às 21:26 min sem que haja rascunho, está sendo escrito na veia, sem medo, com certeza...

Por favor... Você não vê que se presta ao ridículo me mandando esses comentários de "Sandro, eu te amo", etc, etc, mandando beijos com os números da placa do meu carro... Isso é a coisa mais infeliz que eu já vi alguém fazer por si mesma... Chegou o seu IP, ainda que as informações não sejam completas, deu excelentemente pra saber quem é... "Caiu a casa..."...

Lendo tudo o que escreve se nota o quanto você sofre consigo mesma pela pobreza de espírito que mantém, pela certeza de que não é ninguém na minha vida, pelo quanto tem certeza de que não é ninguém na SUA vida... É ridículo ver você tentar se vangloriar de coisas que não são nada! Você tenta mostrar alguém que você não é, nunca será... Sabe por que? Porque cada é cada um... Estou me "lixando" se você diz "isso ou aquilo", você sabe que é mentira sua!

Você escreve, etc, coisas que por favor, são tão pequenas, tão pobres... Você usa de auto-piedade de uma forma desprezível! Você se mancha e não vê que as pessoas riem de você! Minha família acaba tendo aversão pura, declarada por você...

Me esqueça! Me deixe com minha vida... Me deixe, deixe a Luciana, deixe-nos em paz!

Ridículo você tentar usar de um pseudônimo e de um site onde pessoas sérias se encontram pra falar de suas paixões, decepções, alegrias, tristezas de um modo, através de UM DOM, que você nunca terá! Respeite essas pessoas do site! Me respeite! Se respeite...

Entenda... EU, EXATAMENTE EU! SANDRO LA LUNA! Não sou e não quero nada pra você...

Não tente dizer que eu faço isso ou aquilo na sua direção, à sua pessoa... Não se auto-engane... Não se iluda pelo seu orgulho, pela sua vaidade... Vá cuidar da sua vida mesmo porque a sua vida está péssima... Seus amigos (as) são gente que DEVERIAM impedir você de passar por essa humilhação, mas diz certo... "Dize com quem andas e direi quem és..."...

Estou cansado de você, tal um abutre na carniça, me trazendo em entremeios, ofensas, bajulações, fingimento, picuinhas...

Esqueça essa história que leva meu nome! Eu nem lembro que existe! Tenho mãe já velhinha pra cuidar, uma namorada linda! Uma namorada que me ama! Tenho um emprego que toma tanto trabalho e tempo! E que me realiza! Tenho filho! Família! E você não faz parte de nada disso! Não me interessa sua vida! Pare!

Fique longe! Me dê sossego pelo amor de Deus!

A única coisa que você tem de mim por suas atitudes que eu vejo, leio porque precisava descobrir quem era, mas agora que sei a única coisa é desprezo por você que tenho!

Seja útil! Seja atraente! Seja decente!

Você não vê eu e a Luciana?

Somos de verdade! Somos um casal de namorados real!

Um casal que está junto porque se ama! Não atrapalhe!

Vá viver suas ilusões! Sozinha!

Me deixe com minha namorada! Nossa vida não lhe interessa! Pare de ofender, de dizer que me ama! Você não tem noção alguma do que é amor... Nunca teve, nunca terá... Você é idiota, triste demais pra ter idéia do que é viver um grande amor...

Sabe... Eu e a Luciana vivemos coisas que você nunca viveu, nunca vai viver sendo assim... Eu e a Luciana somos espíritos reunidos pelo amor que já vivemos noutras vidas... Você eu tive o desprazer de saber quem é... À custa de sentir por você ódio e desprezo...Você é a pessoa mais pobre de sentimentos que eu já conheci... Tudo o que fez e faz acredite! Você vai ter de volta! É Lei Divina! Lei de Retorno!

Então pare! Você já sofre! Pensa que não, mas sofre! Muito! No fundo, no fundo mesmo, você sabe que você não foi, não é e não será ninguém pra mim...

Então pra que se humilhar com tudo o que você coloca na mídia? Por que dizer que eu "tal coisa" e você "tal coisa"?

Já não basta o quanto você me prejudicou? Não basta o quanto já prejudicou a Luciana? Não basta o quanto você se tornou em vergonha pras pessoas que sabem quem é você agora?

Tive pessoas que foram ruins na minha vida... Mas sou grato a elas... Com elas aprendi algo de bom, afinal elas tinham algo de bom... Eram boa mãe de seus filhos, trabalhavam... Cuidaram de mim por um tempo... Simplesmente não eram a pessoa mágica na minha vida como é a Luciana! Já você não representa nada! O que posso aprender com você? A bloquear e-mail pra ter paz e não ter que abrir a tela do monitor e ver o quanto ridículo, desprezível e pobre você se demonstra? Aprendi que devo rezar pra afastar seus maus sentimentos de inveja, desamor, desgraça...

Você não se enxerga...

Eu gosto da Luciana porque ela é exatamente o que você jamais será... A Luciana coloca uma roupa e deslumbra... Passa uma maquiagem básica e brilha... Tem um corpo indescritível principalmente porque nesse corpo habita um espírito que me ama de verdade! A Luciana tem um olhar que me toma... Um beijo que me seduz... Ou simplesmente, a Luciana é a mulher que eu AMO!

E eu não amo, não amei e não amarei você...

Me perdoe a virtude da franqueza...

Esqueça que eu existo, não visite este site, nem nada que diga respeito a mim... Se respeite e faça isso... É um conselho que até seus pais lhe dariam... Se pudessem...

Adeus, Menina...

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 08/10/2009
Código do texto: T1855831
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.