Carta de Despedida

Não sei bem como começar essa carta, afinal despedida nunca é legal.

Então vamos la...

Ontem você foi embora e embora pra sempre, sei que para um lugar melhor que esse, mas é um lugar longe, onde não iremos nos ver durante todo o resta da minha vida.

E você foi embora sem nem me dizer adeus, sem ouvir o que eu queria tanto te dizer, e agora a unica coisa que posso fazer é chorar e pedir a Deus que ele te acolha junto dele, mesmo sabendo que isso Ele ja irá fazer!

Sabe eu sei que deixei de ir te ver varias vezes sem motivos, e parecia até que eu tinha me esquecido de você, porém o que não deu tempo de dizer é que eu não tinha me esquecido de você, que eu me importava com você, que eu a admirava e amava muito, muito mais do que eu demonstrava. E hoje ja é tarde demais, daqui a poucas horas você realmente desaparecer em corpo da minha vida, mas pode ter certeza que a lembrança do seu sorriso, do seu jeitinho meigo, de você eu jamais esquecerei, pois você foi, é alguém muito especial pra mim.

Estou tão triste agora, meu coração esta apertado e a idéia de que você não estará mais na minha vida me incomoda, me deixa sem saber exatamente como agir... eu sei o quanto você sofreu nesses últimos dias e que agora todo aquele sofrimento passou, mas mesmo assim sinto sua falta, me dói ter que te dizer adeus, me dói ter te perdido...

Eu sei que você jamais quis me ver sofrer, mais é impossível disfarçar a dor que sinto, você é importante e pessoas importantes deixam saudades, saudades esta que ja estou a sentir em saber que não ouvirei mais a sua voz, que não beijarei mais seu rosto, que não verei seu sorriso, ou seu até mais quando sair pelo portão da sua casa, nesse momento me pergunto, porque pessoas tão boas como você vão embora? porque existe Saudade? e como faço para que ela passe?

São respostas que apenas com o tempo irei descobrir, que apenas os anos irão dizer!

Então entre lágrimas te digo. Adeus! e nunca se esqueça Eu Te Amo e sempre vou te amar, estando onde estiver nunca sairá do meu coração!

Adeus!

Em homenagem a uma pessoa muito importante que deixara saudades eternas em meu coração!

Enviado por Sã em 09/10/2009
Código do texto: T1856807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.