Para o homem que eu amei

Palhoça(SC)09/10/2009

Olá....Como vai vc ?

Acredito que estejas bem...e espero que de fato.

Tomara tenhas entendido que o casamento de tua filha não te fez perde-la,mas sim,que tenhas percebido que tua família aumentou...

Ela está feliz...

Logo virão os netos..e a vida continuará.

Jamais lerás essa palavras...eu sei disso,

Mas essa é uma forma de desabafo.

É madrugada e eu não durmo...acredito que pelo fato de estar perto o dia da nova cirurgia,que aliás nem estais sabendo que acontecerá.

Mas isso não teria nenhuma importância para ti....não teve na primeira,porquê teria agora ?

Resolvi te escrever essa carta por estar deitada na cama, pensando nas incoerências que vivemos todos os dias.

Estava lembrando de nossos planos...nenhum realizado.

Relembrei os momentos em que eu tive que escolher entre estar contigo ou ir dar meu plantão.

Nunca saberás que numa dessas escolhas perdi meu cargo.

Sabe...apesar da maturidade,acredito que sejamos ainda um tanto imaturos com relação a alguns assuntos.

Gostaria de entender nossos posicionamentos.

Eu...com o coração transbordando de amor por ti...vivi um sonho.

Jamais conseguistes enxergar o meu amor...eu era apenas segundo tuas palavras "a mulher mais gostosa que já havias tido".

Acredito que tenhas sido um tanto cruel quando me dissestes isso.

Somente eu sei o quanto eu sofri...mas calei,quando deveria ter exposto o que sentia.

O estranho disso é que bem perto de mim,meu ex-marido,me jura amor e me pede incessantemente para voltar.

Mas eu sei que é um caso perdido...acredito no amor...e para tristeza minha eu o vejo como um irmão que precisa de cuidados.

Sei que ele sofre com isso...mas um dia me esquecerá...eu espero.

Gostaria que ficastes sabendo também que não guardo mágoas e que acredito que a dor maior seja por tudo que planejamos e não concretizamos.Mas faz parte de nossas vidas.

Depois...quando eu estiver recuperada...morando no apto que comprei,sei que nova era virá para mim,e,quem sabe,tu venhas me procurar...mas será tarde demais.

Não é uma questão de orgulho...apenas não volto atrás em minhas decisões.

Lembro de ti com carinho...não mais com amor.

Destruistes um amor que era tão grande.

Se ficou saudades ? Ficou sim....mas tudo passa...ela também passará.

Espero que a vida te seja justa e num estalar de dedos coloque na tua frente... a princesa encantada por quem te apaixonarás.

Que ela te faça muito feliz.É o que eu desejo de todo o meu coração.

Continue sonhando com ela.Um dia ela aparecerá.

Não dizem que existe uma meia para todo sapato furado?

A tua meia ainda aparecerá...e a minha também.

Um grande beijo na alma.