A uma amiga que amo...

Aprendi que quando se mostra a língua pra um amigo(a), ele(a) não fica bravo simplesmente vira uma forma de carinho pra que aquilo vira uma brincadeira carinhosa, aprendi que podemos amar em pouco tempo e levar milhões de anos pra esquecemos, aprendi que podemos fazer diversos tipos de amigos, ate aquele(A) que nos leva pra comer comida japonesa (eka) aprendi que quando se tocar violão pra um amigo demonstramos que alem de saber cantar e tocar super bem ela faz a diferença, aprendi que para uma amiga de verdade agente nunca diz adeus simplesmente uma ate logo, que quando as lagrimas cai quando escrevemos um simples texto pra dizer que ela é importante não choramos porque vai fazer faltar mais de felicidade por ver mais uma purple butterfly voando rumo a outros jardins.

Missy: você respirou infinito em meu mundo

E o tempo foi perdido em uma nuvem e um turbilhão.

Nós cavamos um buraco na terra fria e cinzenta ali para a noite.

Então você disse, "Espere por mim nós vamos fazer o vento,

Nós vamos envelhecer e você será forte sem ele ", mas oh,

Agora meu mundo está a seus pés. Eu estava perdido e foi encontrado,

Mas eu estava vivo e agora eu tenho afogado.

Então agora eu vou estar à espera para o mundo ouvir minha canção

Então, eles podem me dizer que eu estava errado ...

Bibi te amo e amizade como a sua é e sempre será muito importante pra mim, obrigado por fazer parte da minha vida, que nessa sua nova fase você possa brilha como sempre fez que possa traçar seu caminho com todo o brilho do mundo.

Te amo, e ta me fazendo chorar, não vou ai te ver porque sei que vou morre de chorar e não quero fazer isso, não mesmo. Espero que me perdoe por isso, mais você fez um manchão no meu coração e por mais que eu “ saibo” que vamos ta pertinho daqui um tempo já to com saudades de mais,

Te amo muito minha amiga doida loca que eu aprendi a amar do fundo do meu coração, lingüinha.

Thassyo
Enviado por Thassyo em 13/10/2009
Código do texto: T1864454
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.