Tudo o que você significa para mim

É você que passa horas me ouvindo falar coisas inúteis. Que me faz ficar sem dormir para poder conversar contigo. É você que ouve meus lamentos, meus sonhos. Que me tira da realidade, que me inspira me contando histórias. Que aos poucos me mostra quem realmente é. E assim como qualquer outra pessoa tem defeitos, mas me deixou descobrir as suas qualidades. Uma pessoa que eu aprendi a confiar, pois apesar das diferenças me mostrou que não sou a única que vive usando mascaras para esconder os sentimentos. E ao descobrir isso, percebi que com você eu não precisava mais usá-la.

Nós somos diferentes, temos modos de pensar e agir diferente, vivemos em realidades diferentes. Assim como o sol e a lua, que nunca se encontram a não ser em raros eclipses. E suponho que seja exatamente como dizem “os opostos se atraem”, pois nunca me senti tão bem ao conversar com alguém. Eu gosto de te ouvir, sua simples presença me acalma. Quando estou com você o tempo passa mais rápido, apesar de parecer parado quando vejo meu reflexo em seus olhos.

Você com todas as suas faces, segredos, sonhos, problemas me fascina de tal forma, nunca imaginada por mim antes. E a cada vez que conheço um de seus lados fico mais curiosa, pois você com todas as suas teses, formas diferentes de ver a vida, medos e desejos, mostraram-me um mundo que eu não conhecia.

E apesar de saber que isso é egoísmo meu, te peço que não vá, pois é você que completa meu dia. É você que está sempre lá quando preciso falar. É você que vira as noites me ouvindo. E é você, apenas você que gosto de ver surgir na janela do meu MSN me dizendo “Oi!”. Por isso eu te peço: Fique! Fique e eu prometo estar ao seu lado para enfrentar os problemas que te levaram a querem fugir de tudo, seja eles quais forem.

Eu sei que diante de tal situação que você se encontra meu pedido não significa nada. Mas para mim você significa muito, por isso acho que apesar de ser apelativo posso dizer tudo o que estou sentindo: O que será dos meus dias sem suas palavras, e ao ver sua janela vazia, assim me sentirei.

Você surgiu na minha vida, e entre muitos encontros e desencontros descobri em você um amigo com o qual nunca sonhei. Contudo não quero que desapareça da mesma forma que surgiu.

Às vezes me pergunto o que nos levou a tal encontro? O destino talvez? Ou simplesmente o acaso? Bem seja o que for eu simplesmente agradeço, pois você, apesar de achar que não é uma boa pessoa, é para mim uma pessoa incomparável, um amigo inestimável é alguém que acabou tornado-se parte de mim.

PS: se gostar comente....

obrigada pela visita....volte sempre...

flordylys
Enviado por flordylys em 13/10/2009
Reeditado em 06/05/2015
Código do texto: T1864600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.