Carta de Saudade

Estes dias conversando com uma amiga acabei pensando em você. Me bateu uma saudade dos velhos tempos.

Lembrei da nossa esquina, da varanda, da calcada à velha calçada do vizinho que ouvia nossas declarações de amor.

Sempre quando bate a tristeza e a melancolia vem lembro de seu sorriso bobo dizendo que iria me ligar em meio à corrida, fugindo do barulho da janela em meio à madrugada.

Sinto falta dos tempos em que podia te chamar de meu somente meu hoje nem sei quem afaga teus cabelos e beija tua boca.

Quando ouço aquela musica que antes não tinha graça, mas que depois do beijo me deu trouxe saudade viajo minutos sem pensar... Lembro das tardes em meu sofá, das brincadeiras na cozinha, das noites perigosas esperando que alguém batesse na nossa porta.

Sinto falta disso tudo e de coisas a mais... Na verdade só sinto falta de uma única coisa.

Há de poder amar sem medo a de amar você sem um pingo de receio.

A carta de saudade que eu gostaria de dar pra você pra quem sabe aquele tempo possa voltar para quem sabe aquela garota volte, volte a amar alguém...

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 14/10/2009
Código do texto: T1866471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.