CARTA PARA ANINHA

Querida Aninha,

Afundando na depressão, num total desânimo, a vida para mim não tendo mais valor, então você apareceu na minha vida e me estendeu a sua mão.

O seu carinho, a sua bondade no seu trato comigo, aos poucos me fez sair da letargia em que eu me encontrava mergulhado.

Eu creio que foi o Altíssimo Deus que te colocou no meu caminho a fim de que eu hoje possa ainda estar em vida e agora estar alegre caminhando em direção à felicidade. Até já retornei à Igreja, por isso mesmo sei que é Ele que está dirigindo a minha vida e que está te está usando para me ajudar.

O Salmo 23 diz:

“Jeová é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor Jeová por longos dias.”

Ora querida Aninha quando te conheci, eu estava andando pelo vale da sombra da morte e você foi o cajado e a vara do Senhor que Ele usou para me proteger e me guiar aos pastos verdejantes e às águas tranqüilas por onde estou caminhando hoje.

Quero através desta missiva te agradecer de coração todo o carinho e dedicação que você tem mostrado para comigo. A minha oração a Deus é a seguinte: “Senhor, estende a tua bondade, tua misericórdia, teu amor e tua proteção à minha Aninha a fim de que ela possa também, junto comigo, encontrar na vida a verdadeira felicidade.”

Mais uma vez, muito obrigado Aninha querida e que Deus te abençoe!

Beijo no seu coração.

Victor Alexandre