So quem ama para entender.

O que estou prestes a dizer, so amando para conseguir entender, é real o que eu sinto por voce.

Eu tinha medo, desespero nao sabia o que fazer.

Como um milagre conheci voce, e com todo esse tempo que passou foi impossivel perceber que, quanto mais tenho mais quero de voce.

O que era isso que deixava assim?

Sentimento desconhecido por mim.

Eu sofri e chorei, esquecer-ti até tentei mais me disseram que nao tinha mais soluçao, e que o culpado era meu coraçao.

Nao tenho coragem de lhe falar entao escrevo em rimas o que meu coraçao tenta expressar...

Quando percebi que sem voce as noites nao passavam, as horas paravam eu nao queria acreditar.

Mais tudo isso era amor e amor nao se pode negar.

Eu pensavas que nao tinha mais lagrimas, pois eu chorei todas as lagrimas que tinha e um pouco mais por voce.

Por que nesse mundo inconsequente, eu nen pensei no presente, pensava somente que futuramente nosso amor ficaria evidente.

Sinto no gosto da paixao essa condissao, é dificil fingir que nao vejo e quanto te desejo.

Nao sei eu me visiei em voce, meu dia fica mais alegre, quanto eu te ligo e voce responde.

E voce nao pode imaginar o quanto me acontento de ouvir sua linda voz.

Esperarei o tempo que for para te ter de volta, para poder dar todo esse amor que eu tenho aqui dentro guardado exclusivamente para voce.

Olha nao sou mais aquela de um tempo atras, tudo isso é a falta que voce me fez e me faz até hoje.

A sua falta me faz me sentir diferente.

Sei que agora nao é hora, e por voce posso esperar.

Meses, anos, decadas, e ate mesmo a proxima vida, como voce um dia me disse, que nos na prossima vida seremos um para o outro para sempre.

Quem sabe assim sejamos compreendidos por todos.

As minhas maos tremem ao escrever, nao temo mais ao que vou dizer, que nunca precisei tanto de alguém como preciso de voce.

Eu me lembro claramente de seu rosto..

Eu ainda te amo... E como pode permitir de haver uma outra pessoa envolvida?

Sera ela o amor se sua vida?

Quando voce me deixou jurei a mim mesma, que por onde eu for te levo no meu coraçao,e nunca esquecerei essa paixao louca por voce. Ma diga que nao quer que eu va, que me quer para sempre amar. Posso ver em sua maneira de escrever, suas duvidas ao me dizer, seu medo ao falar.

Ate imaginei que fosse melhor assim voce devesse ficar londe de mim, voce se foi e eu fiquei aqui presa em quatro paredes, presa em voce. mesmo sem saber por onde irei chegar continuo caminhar minhas palavras meio sem sentido nao mais rimam.

Tente apenas expressar o que é se apaixonar .

Ao olhar as estrelas penso em voce, em como eu quero te dizer...

A saudade acabou de me dominar sera que devo te ligar?

Tenho medo de contigo para sempre querer falar..

Cheguei a uma conclusao, mais nao me agrada a soluçao.

Esse é o amor serto na hora errada sentada aqui ao olhar a tela do computador me lembro do dia que voce me falou;

Prefiro nao comentar desde aquele dia que eu parti comessei a

chora em lembrar de ti.

OH meu Deus me mostre a direçao, por que me deu esse amor vivo na solidao.

Por que vivo na solidao se tenho esse amor em meu coraçao.

Mais como eu disse, o que estou prestes a dizer que so amando para conseguir entender.

Eu daria tudo para te ter, e tudo isso se resume assim ....

EU AMO VOCE::::

Seamisai
Enviado por Seamisai em 23/10/2009
Reeditado em 23/10/2009
Código do texto: T1882277