Mossoró (RN), 23/10/2009.


                                                                                                                            O tempo não pára! 
                                                                     Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
                                                                                                                          [
Mário Quintana]
 

                                                                                                                                   Meu amor,

 

               Eu sempre soube que para estar junto não é preciso estar perto, basta sentir quem amamos a todo instante em nosso pensar, sentir...Mas, tem momentos que nossas lembranças são insuficientes para amenizar o desejo de estar junto, de tocar o corpo amado, sentir a suavidade de seus lábios, o sopro de seu hálito em minha pela quente, o toque de suas mãos me meus cabelos...

 
               Em momentos assim as lembranças se recusam a ficar no presente e teimam em querer viver o que já passou, fogem do hoje, onde tudo lembra você, sua ausência...Nossa alma fica querendo voltar e o corpo querendo seguir, sonhando lhe encontrar...
 
               Este sentimento, cheio de urgência, de querer, de vontade de ter você – é a saudade, o sentimentos mais pleno de urgência, de fome de presença...Saudades de você meu doce e querido menino... 
 
               Saudade de sentir seu olhar invadindo minha alma, sua voz soando como uma canção de amor, seus braços enlaçando meu corpo, seu sorriso iluminando meu rosto...
Saudades de você, meu amor!

               Sua Nega apaixonada e repleta de sonhos
 para serem vividos quando você chegar...

               Amo você de uma forma cada vez mais intensa e ardente...



* Da Séria: As cartas de amor que escrevi para você.
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 23/10/2009
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T1883383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.