AS DUAS FUNCOES DA MAQUIAGEM NAS MULHERES

UMA CERTA VEZ SENTOU EM UM BANCO DA PRAÇA UM GAROTA, QUE AO FITAR SEU PERFIL, VI QUE ELA ESTAVA BEM VESTIDA E BEM MAQUIADA DE UMA MANEIRA QUE DESPERTAVA UM POUCO A ATENÇÃO, ENTAO VI QUE SEU SENBLANTE EXPRESSAVA TRISTEZA , POR ME DESPERTAR UMA CERTA CURIOSIDADE COMECEI A PUXAR ASSUNTO,ELA MOSTROU QUE NAQUELE MOMENTO PRECISAVA DESCAREGAR COM ALGUEM O QUE GUARDAVA DENTRO DE SI PENSEI ENQUANTO CONVERSAVA SOBRE SUAS MAGOAS TRISTEZAS E ALGUMAS ALEGRIAS PORQUE SEM ME CONHECER RESOLVEU SE ABRIR COMIGO UM DESCOMHECIDO APOS VER QUE EM SEU ROSTO CONSEGUI COLOCAR UM POUCO DE SORRISO E ALEGRIA NAO CONSEGUI ME CONTER E PERGUNTEI SOBRE O DESABAFO, E ELE ME SURPREENDEU COM UM A PERGUNTA " SE EU ESTIVESSE SEM MAQUIAGEM E DESARRUMA DA VC CONVERSARIA COMIGO?" E EU RESPONDI SURPRESSO talves E ELA DISSE "quando estou triste me maqueio pois penso na minha soberba ilusão que estou desfasando minha tristesa" E ENTÃO VI QUE POR TRAS DE UMA MAQUIAGEM TEM UM SEGREDO FEMININO INPOSSIVEL AOS OLHOS DOS HOMENS DE DECIFRAR. POR FIM ELA ME DISSE " consegui ver em vc curiosidade de saber porque eu estava triste CONFESSO QUE NAO TINHA PERCEBIDO ISSO DELA MAIS VEJO QUE AS MULHERES SAO MAIS FORTES QUANDO ESTAO ELAS MAQUIADAS.

elloco
Enviado por elloco em 25/10/2009
Código do texto: T1886395
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.