Desabafo(carta suicida).

É mãe,você nem ninguém nunca me levou a sério!

Lhe mostrei a carta, se lichou.Me chamou de "melodramático".

Ok.

Vejamos agora que é melodramático!Basta de ser julgado!!!

Basta!

Basta da fia me jogar na cara o que fez por mim!Nunca pedi nada!

Pensei que tudo que fez tinha sido sem interesse.Pensei que pudéssemos agir com irmãos.Que engano.

É fácil né fia,subir no "pedestal" da decência e apontar o dedo?É fácil né?

Você e todos sempre fizeram isso!O vagabundo ,boa vida!Boa vida?

Queria que você e todos que falaram isso vissem a "boa vida" que tinha!

Vegetando naquele quartinho 3x3,vendo os ratos passearem nas vigas,uma cama,TV e criado mudo velhos,uma corda pra pendurar meus trapos.

Isso é "boa vida"?

Tentei trabalhar mas não servi pra nada.

4 vezes e fracassei!Estava há 3 meses com aluguel atrasado.

Não fui pra Deus e disse:quero ser um merda!

Não fiz isso!Não escolhi ser assim!

Não pedi pra nascer.

Até meu último dia rastejando na terra,aquilo que a fia me disse não sairia da minha cabeça:"você é a cruz na minha vida!"

Lembra?

Queria que as coisas tivessem sido diferentes.

Só quis coisas simples na vida.Um trabalho decente,um teto sobre a cabeça,um prato de comida na mesa.

Só isso.Mas eu pedi demais!

Nem namorada eu tive!Também que mulher se interessaria por um "pedaço" de homem?

A solidão é pior que a morte!

Ver todos com alguém do seu lado,se beijando.

Ah!Como aquilo doía!Fazia de tudo para não chorar em público,seria ainda mais patético.

Nunca tive um beijo de verdade.Só "ficada".5 vezes!Ao longo da vida!Que patético!

Eu não pensei que a melancolia fosse tão devastadora!Um dor inenarrável!

E pro diabo se for pro inferno!!

Mais doloroso que minha existência na terra não é.Aqui só tive tristeza,solidão,só julgamentos,nunca mão estendida.

Foda-se!

Essa merda acabou!

Não terminaria essa merda debaixo de uma ponte ,arrastando um carrinho de papel!Jamais terminaria como um maldito mendigo!Só no dia que o inferno congelasse!!!

Mas apesar do merda que fui,você nunca me negou um prato de comida.Obrigado mãe.

Não se preocupe.O morto de fome, inútil,parasita não vai mais bater na sua porta!Revirar as panelas em busca de um pouco de feijão com arroz.

Sei que o qu'escrevi nessa merda não faz diferença nenhuma para vocês,só queria falar.

Vocês e todo mundo estavam "cagando e andando" pro que eu sentia!

Nunca me levou a serio né mãe?

Agora vá lá,ver a cova rasa no cemitério!

Mas uma decepção né?Filho suicida!!!

Agora a "cruz" se foi do seu caminho fia!Dê vivas!

Lamento mãe ter carregado um monte de merda no seu ventre durante nove meses.

Se tivesse me abortado,seria bom negócio para nós dois.Você não teria sua decepção com um filho sem serventia e eu não teria só chorado lágrimas de sangue,não teria a solidão e a tristeza caminhando do meu lado.

Mas acabou!

Fiz algo certa na vida né?Pelo menos uma!

Não se preocupem mais ,o problema se foi.

Riam,festejem!

Lamento mãe.

Você mereceu coisa melhor.

Agora ninguém rirá mais da minha dor!

Sinto muito.

Amo vocês ,desculpem não ter sido o que desejavam.

Ninguém sentirá minha falta.Pelo menos não deixei ninguém só,sentindo minha falta.

Lamento.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 26/10/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1887639