Saudade!!!

Lá fora chove... uma chuva fina, fria, triste; e venta também: seu uivo mais parece um grito de dor, que brota do mais fundo do coração de alguém... do meu coração...

Esses dias me trazem na memório os nossos dias, as nossas músicas, os nossos momentos...

Nesses dias, a saudade se torna ainda mais forte do que normalmente... é uma dor tão funda, que não se sabe bem se vem do coração, da cabeça ou da alma... e aí eu me escondo atrás das milhões de tarefas que tenho, das máscaras que consigo criar... Mas quando chega a noite, daí sim eu fico um pouco sozinha e meus pensamentos voam longe, para o tempo em que eu podia chorar e ganhar seu abraço, para o tempo em que eu ficava no seu quarto, assistindo a "Fórmula 1", ou os jogos do Brasileirão - lembra quando discutíamos qual time era o melhor: o seu vasco, ou meu Flamengo???"...

Nossa, Vovô... quanta falta você me faz!

Pudera eu voltar no tempo, e parar num minuto qualquer e torná-lo eterno... provavelmente pararia naquele dia que nós passamos a manhã todinha brincando de cavalinho, enquanto a vovó arrumava a casa e meus pais estavam trabalhando; ou então pararia no dia em que fomos colher jabuticabas no pé na frente de casa; ou quem sabe no dia que você levou a mim e meus irmãos para conhecer o sítio onde você morava lá em Aurora... Na verdade, não sei dizer qual foi o dia mais lindo que passamos juntos, mas, acredite, só foi llindo porque estávamos juntos...

Vô, eu sei que em algum lugar você pode me ouvir, me ver... e sei que estás bem, onde quer que estejas...

Mas saiba que sinto muita saudade de você, que te amo muito, e que, leve o tempo que levar, um dia a gente vai voltar a se encontrar... e aí quem sabe você e eu não passemos mais um dia deitados debaixo de uma árvore grande contando piadas...

Saudades eternas!!!

Com amor e carinho,

muitos beijos e abraços,

sua neta, Jéssica.

JeHh
Enviado por JeHh em 26/10/2009
Código do texto: T1888599