Para meu filho

Palhoça(SC),09/27/2009

Olá meu filho....

Relutei muito em escrever essa carta.

Passei horas refazendo nossas vidas...relembrando do tanto que te amo...e do tanto que me fizestes sofrer.

Chorei muito...quando começei a lembrar do menino tão amado...e que se deixou levar por um traficante.

Lembrei de todas as mães que se dedicam aos seus filhos e acabam na mesma situação em que nós dois chegamos.

Sei que elas sofrem tanto quanto eu.

Nenhuma mãe quer abandonar o filho...seja ele biológico ou adotivo...

sempre desejamos o melhor para eles.

Mas cheguei a conclusão de que a dor maior foi a perda do amigo...do meu companheiro de todas as horas.

Passei anos sofrendo nas tuas mãos...agressões verbais...físicas...e achavas que eu nunca teria coragem para fugir de ti.Mas eu tive.

Todas as palavras ofensivas que me dissestes ainda ecoam em meu cérebro...mas não tenho mágoas...apenas lastimo por tudo.

Lastimo mais ainda não conseguir encontrar uma forma de te ajudar.

Sofro...choro...quando penso que poderíamos er uma família feliz e a droga destruiu tudo.

Sofro mais ainda quando lembro do teu arremesso no meu expansor...fazendo com que a minha cirurgia que não deveria ser agora,terá que ser feita.

Ao mesmo tempo filho...penso na paz em que eu vivo hj...longe de ti.

Quando eu e a tua irmã fazemos nossas refeições...eu me questiono se estarás e de que forma,te alimentando.

Eu sei que nunca ficarás sabendo....mas teu amigo me disse que tu mesmo dissestes para ele que me roubavas dinheiro todos os dias.

Não roubavas de mim,meu filho.Roubavas de ti mesmo,pois meu trabalho sempre foi para nos manter,e nos privamos de muitas coisas pelas quantias supostamente"desaparecidas".

Acredito que nem tenhas noção do tanto de mal que nos fizestes,à mim,à ti e a tua irmã.Mas ainda acredito que o maior prejudicado tenha sido tu mesmo.

Estamos bem e em paz...eu e tua irmã.Não somos mais ofendidas.

Estamos protegidas...não tens autorização para entrar no condomínio.

Sabe filho...eu sonhei tanto para ti.

Não era essa a vida que eu queria para ti,mas foi a que escolhestes,e nós,tivemos que fugir de ti para conseguirmos paz.Estamos em paz.

Eu espero que com o passar do tempo tomes consciência de tudo que fizestes.

Se eu errei,e posso ter errado na tua educação,por favor,me perdoa,pois a minha intenção foi a melhor possível.

Não tenho mágoas...apenas não te quero perto de nós.

Pode ser que um dia...mais tarde...se resolveres mudar de vida...tudo mude.

Espero que não vendas a casa ou troque por drogas,não terás onde morar.

Eu abandonei a casa para ficares nela,portanto seja responsável.

Não sei que palavras te dizer....elas se perderam no caminho das ofensas e das agressões.

Sei que te amo e tenho esperanças de que um dia mudes tudo isso.

Fica em paz e que Deus te proteja.

Por mais estranho que possa parecer...

Eu te amo muito.

Beijos na tua alma...meus e de tua irmã.