Eu tinha que dizer.

Eu estou condenado, meus dias estão contados, estou morrendo, mas antes de partir preciso dizer o que eu guardo no peito.

Não direi o seu nome e você não lerá estas palavras que resolvi pôr no papel.

Quero apenas dizer que a amo como nunca amei ninguém na vida. Desde o primeiro momento em que a vi meu coração bateu mais forte, minhas pernas tremeram. Foi como se estivesse flutuando, como se o Cupido houvesse flechado meu coração.

Foi amor a primeira vista.

Você é a musa dos meus pensamentos.

O meu sonho lindo, a minha doce fantasia.

A estrela que ilumina as minhas noites.

O que eu mais queria era te abraçar, sentir o seu perfume, o seu coração batendo junto ao meu.

É apenas um sonho, Mas sonhar não custa nada, pois esse amor é impossivel, nunca será correspondido.

Você é linda, maravilhosa e eu sou tão insignificante perto da sua beleza, indigno do seu amor.

No começo tentei lutar contra esse sentimento, pois amar sem ser amado é muito doloroso, mas com o tempo fui aceitando essa paixão que é apenas minha.

Se você fosse arrogante, presunçosa, eu faria de tudo para tira-la do meu peito, mas você é o contrário: alegre, gentil,carinhosa, cativa todos ao seu redor. Como eu podeira esquecê-la? Impossível.

Mas eu queria tanto que estivesse do meu lado.

O meu coração chora por não ter a sua companhia. Chora por saber que não terá o seu sorriso lindo, por não afagar o seus cabelos sedosos, por não acariciar a sua pele macia, por saber que não provará o sabor dos teus lábios.

Você provavelmente ja me esqueceu, nem se lembra deste tolo, mas eu não a esqueço, você estará sempre no meu coração.

Nunca esquecerei o dia em que beijei o seu rosto, quando senti o seu delicado perfume. Trarei sempre nos meus lábios a maravilhosa sensação de ter beijado a sua pele.

Conhecê-la foi uma das poucas alegrias que eu tive nesta vida.

Queria lhe dizer isto pessoalmente, olhando nos seus olhos...

Não sei escrever belas palavras mas tentei colocar no papel toda a minha emoção.

A amo com todo o meu coração, com cada fibra do meu ser. Daria tudo para beijá-la uma última vez.

Desejo a você toda a felicidade do mundo, que seja muito feliz, pois quando se ama, quando o amor é verdadeiro como é o meu amor por você ,se deseja ver a pessoa amada feliz, mesmo que seja em outros braços.

A amo, sempre levarei o seu sorriso meigo no meu coração onde quer que eu esteja.

Nunca expressei minhas emoçãoes, guardei essa paixão para mim, mas agora que meus dias estão se esgotando, eu tinha que desabafar, não poderia levar isto comigo.

Que toda a sorte e a felicidade estejam sempre do seu lado. Você foi como um raio de luz que afastou um pouco as sombras da minha estrada.

E eu sei que a amarei pelo resto dos meus dias.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 06/07/2006
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T188924