Amor da minha vida...

Não sei o que fui para você mas para mim tu foste o paraíso... foste meu mais doce sorriso... foste o companheiro, o amor e o amigo...

Em minha vida você foi minha vitória, foi o impossível sorrindo para mim. Você foi a primavera mais florida. Foi a mais intensa luz que iluminou em mim.

Você minha história com final feliz. Foi o príncipe encantado do meu conto. Herói forte, verdadeiro e valoroso, meu seguro e derradeiro porto...

Você foi para meu coração guarida, foi minha palavra intraduzível, o inspirador de meus versos mais puros. O abraço de maior confiança, a entrega sem medo, a felicidade sem medida.

Você foi o mais maravilhoso presente da vida, a expressão sublime do amor divino.

Você foi o beijo mais quente e inspirador, foi o calor do inverno de minha alma.

Para mim você foi o mais valoroso, o mais digno de confiança, o mais leal, o mais maravilhoso... tal qual pássaro me aconcheguei no ninho quente de tua alma, me escondi em tuas asas e contigo fui além....

Contigo venci a mim mesma, fiz-me mulher de verdade... por de trás de teu ombros a vida se mostrou...

Não sei o que fui para você, mas para mim você foi o mais doce sonho que se pode ter...

Você foi o caminho mais florido, foi a noite mais enluarada. Foi o sol do meio dia, foi a minha mais acolhedora morada.

Você foi minha confiança, foi minha realização, foi minha fé...

Você foi a rocha de minha sustentação, foi meu pão, meu alimento... supriu todas as necessidades...

Você foi meu projeto mais almejado, foi o filho que não tivemos, foi a casa que não construímos, foi a família que não reunimos...

Você foi o meu milagre, foi a minha poesia, foi minha mais sentida saudade e o grande amor da minha vida...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 27/10/2009
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1889697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.