AOS JOVENS

Estou te deixando essas palavras para que saibas que o preço das coisas é ilusório. Assim como o preço das gentes. Como o preço dos sonhos. Estou te deixando essas palavras para que elas te encontrem no seu sono, no seu sonho, no seu não pensar. Para que saibas que a certeza das coisas é transitória. Assim como o fluxo das marés. Como a lua no céu. Estou te deixando essas palavras para que elas te encontrem no seu medo, no seu zelo, no seu cuidar.

Estou te deixando estas palavras para que elas te acordem. Para que te batam com força e, com mais força ainda, te abram os olhos e semeiem pensamentos diversos e claros e simples.

Estou te deixando estas palavras para que elas sejam o teu mundo de agora em diante. Aprecie a sacudidela! Com a poeira na boca e o rosto no chão não faça nada... Nada! Sinta o silêncio das coisas. Guarde o silêncio de tudo. Leve esta carta no bolso e esteja preparado para o peso do mundo, para o peso das palavras.

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 28/10/2009
Código do texto: T1891862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.