*Linhas!*

Tu sabes muito bem, que tua distância em mim foi dor eterna!...
E que chorei lágrimas de amor ao te vê sumindo no espaço dos meus [sentidos.

Sei que errei ao negar meu desejo tão imaculado por ti, ao negar nossa doce dança dos anjos em núpcias de mel!... O amor realizado foi momento especial para mim!...Valsa única que me trouxe paz. Diante de ti morre e revive por várias vezes!...

 Em teus braços espinhosamente floridos do mais puro jasmim, em pétalas nos laçamos em baile primoroso!... Amamos cada parte de nós, que gritava como ave aflita e fomos eternas, porque eternizamos cada momento de entrega!...

 As verdades ditas por mim sobriverá em tua memória que outrora só pertencia a mim. Fui cruelmente infantil, diante de teus ais, mais tu também fostes para mim eterna sombra obscura!... Construímos segredos, sacrifiquei minha alma por ti! Expus toda minha segurança e lancei amor divino, mesmo sobrevivendo na hipócrita conveniente sociedade particular (nós nos sabemos bem).

Não me nego a ti nem a tudo que vivemos... Assumo maravilhosa entrega, canto das correntezas, eterna vazão do luar,... não minha querida, mas, não podemos mais ceder aos impulsos do querer!
...

 Da medida sem medida de nossas almas flamejantes pelo poder sutil de uma da outra. Digo não ao teu brotar porque não podemos jamais ceder a tal impulso febril de nossos desejos insanos, mesmo que perfeitos mais ainda insanos diante da sociedade amoral, mas, ainda sociedade da qual, nós, precisamos desta fonte beber!
Acalenta-te com tuas verdades e me deixa desfrutar da minha irreal realidade, pois é nela e é dela que encontro meu néctar amargo, mas, ainda possível de beber!

Um carinho para duas grandes  amigas.


Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 28/10/2009
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T1892571
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.