Seja feita a sua vontade(mesmo a contragosto não insistirei).

Nos conhecemos em maio do ano passado.

Lhe mostrei umas poesias,você disse que tinha encontrado seu "príncipe encantado".

Não "fiquei" com você.Me arrependo amargamente disso!

Mas depois me disse que eram palavras que precisava ouvir naquele momento,pois saía de um relacionamento.

Mesmo chateado,pensei que pudéssemos então ser amigos,já que como homem não quis me ver.

M'enganei.

Fazem mais de 2 meses que não consigo falar com você.M'excluiu do seu "ORKUT" e,creio,do seu "MSN" também,pois não entra mais e se entra não fala comigo.

Gosto muito de você!É especial para mim!!!

Mas não quer nem amizade ao que parece...

Tenho o número que julgo ser o de sua casa,pensei em ligar mas desisti,talvez nem seja mais o atual.

Por que nem carinho de amigo de minha parte quer?...

O que fiz???

Você não me disse.

Na última vez que nos falamos,através do "MSN",você disse que teria tempo para mim.Nunca teve.

Bom,só quero dizer isso,não a incomodarei com minhas lámurias.

Sempre pensarei em você!Nunca me despedirei de você!!!

Nunca!

Mas ao que parece você se despediu de mim...

Lhe mandei bilhetes,tentando uma reaproximação.

Semana passada,fui no seu trabalho,no colégio,pedi a uma senhora que lhe entregasse um bilhete.

Foi minha última tentativa.

Pensei que entraria em contato comigo,mas nem sinal de você...nem se importou...creio que nem leu...

Mesmo a contragosto não insistirei mais.

Se não quer minha amizade,fazer o que?

Como disse nunca me despedi de você!!!Gosto muito de você e sempre me fará falta!!!

Mas ainda tenho um pouco de amor próprio,não correrei atrás de quem não quer nada comigo.

Não "mendigarei" mais su'atenção.Desisti de "dar murro em ponta de faca"!

Lamento que a recíproca não tenha sido a mesma...

Azar o meu!

Não tentarei mais por e-mail,bilhete,telefone.

Desisti.

Se não quer mais me ver,seja feita sua vontade.

Seja feita sua vontade.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 29/10/2009
Reeditado em 29/10/2009
Código do texto: T1893975