(Herança)

Pai...

Deixo para você meu pedido de perdão por todas a vezes que lhe julguei insensato, por tudo o que fiz com você nos momentos de rebeldia, e durante a adolescencia de imaturidade, confiei aos amigos a atenção que devia a você... Perdão... pois errei... perdoe-me por não ter te contado meus segredos, meus medos, e minhas paixões...

Mãe...

Deixo a você meu coração dolorido, por ter te perdido no instante em que deixei de confiar em ti para confiar no mundo a fora, deixo minha alma apertada com as palavras que lhe disse e hoje me arrependo severamente... Deixo as minhas lágrimas de dor, pois quando percebi que estava errado, restava-me pouco tempo para estar com você...

Irmãos...

Deixo a você meu sincero obrigado e meus arrepedimentos por não reconhecer a proteção pelo qual fui cercado quendo precisei de vocês...

Esposa... linda mulher...

Deixo meus beijos de amor e meu coração aberto para lhe trazer felicidade quando precisar... deixo minha presença ao seu lado para lhe acompanhar aonde quer que você vá... pois sabe... eu lhe amo...

Filho...

Deixo meu pedido... um pedido de desculpas por não ter estado com você nos momentos que precisou... agradeço por não ter se tornado igual a seu pai, e por ter acima de tudo... por sempre permanecer comigo e me amar... obrigado por tudo... e perdão... por não ter feito parte dos seus dias...

_____________________________________________________________

" Assim deixou a carta sobre o tumulo dos pais... abraçou sua angustia ao olhar a foto de sua esposa, seu filho e seus queridos irmãos...e em sua velhice... chorou... pois jogara toda a vida fora... sem pensar"

_____________________________________________________________