FIM DO MUNDO?EU NÃO ACREDITO

FIM DO MUNDO? EU NÃO ACREDITO.

POR QUE DIGO QUE NÃO CREIO? SIMPLES DEMAIS, JESUS DISSE: QUE NO FIM DOS TEMPOS MUITOS DIRIAM QUANDO O MUNDO IRIA ACABAR. NÃO ACREDITASSE, POIS SOMENTE O PAI QUE ESTÁ NO CÉU SABE.

DISSE TAMBÉM QUE VERIAMOS TODAS MUDANÇAS QUE ESTÃO NA NOSSA FRENTE, MAIS FOI CATEGORICO EM DIZER QUE A GRANDE MUDANÇA NÃO SERIA AGORA, E SIM DEPOIS DESSAS.

VEJAMOS COMO SÃO AS COISAS, DEUS NÃO VAI DESTRUIR NADA, VAMOS TRANSMIGRAR PARA UM MUNDO MAIS EVOLUIDO, SEM GUERRAS, SEM DOENÇAS NÃO DIRIA SEM MORTES, MAS COMO SOMENTE ELE SABE COMO SERÁ ESSE NOVO MUNDO, MELHOR VIVERMOS E DEIXAR QUE TUDO FLUA.

DUVIDO QUE ALGUÉM ACERTE QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO.

DEPOIS DAQUELA FRASE: "DE MIL PASSARÁS A DOIS MIL NÃO CHEGARÁS." QUE TODOS TEMERAM.

QUANDO VIRAM PASSOU ESTAMOS EM 2009 AGORA QUE ESTRANHO TANTA PREOCUPAÇÃO COM COISAS QUE NÃO CABE A NÓS SABERMOS,

SEM CONTAR QUE TODOS QUE DIZEM DATA ERRAM E DEPOIS MORREM.

MISTÉRIOS DIVINOS NINGUÉM DECIFRA.

SEM CONTAR QUE TODAS PROFECIAS SOBRE O FIM DO MUNDO, ANULAM SEMPRE UMA AS OUTRAS.

SEGUNDO A MITOLOGIA VIKING O MUNDO (UNIVERSO) JÁ ACABOU DUAS VEZES, SEGUNDO NOSTRADAMUS DE 1999 PARA 2000 COMEÇARIA O FIM DO MUNDO, SEGUNDO OS YANOMAMIS QUANDO O ULTIMO PAJÉ MORRER TODOS SE UNIRÃO E CORTARÃO OS FIOS QUE SUSTENTAM O SOL FAZENDO O MUNDO FICAR TOTALMENTE ESCURO DEPOIS CORTARÃO O CÉU E HAVERÁ CHUVA DE ESTRELAS SOBRE A TERRA.

ESTRANHO VEJAM COMO TODAS SE ANULAM. NÃO CREIO EM FIM, CREIO NUMA TRANSFORMAÇÃO A QUAL JÁ VIVENCIAMOS.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,01,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 01/11/2009
Código do texto: T1899435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.