Para alguém que amo muito

escrevo-lhe para que você tenha certeza do quanto é especial para mim e o quanto gosto de você. Ter lhe conhecido fez com que eu esquecesse meus problemas, minhas fraquezas.

Importo-me tanto com você que contigo tudo fica sem valor algum. Sua companhia e sua amizade estão me fazendo muito bem. Com você estou aprendendo o que é o verdadeiro amor, pois abriria mão de minha felicidade para te ver feliz.

Sinceramente espero poder te ajudar a esquecê-lo. Mas se não for assim, quero que saibas que estarei aqui, torcendo para que ele venha a descobrir que sente por você o mesmo que você por ele.

Como já disse, quem lhe escreve não é somente a pessoa que está gostando de você (e muito), mas sim um amigo com quem você sempre poderá contar. Seja para rir, para chorar, para desabafar. Enfim, para tudo.

Quero te dizer que a cada dia que passa, vou me convencendo da pessoa maravilhosa que você é. E vou vendo que realmente você é alguém por quem vale a pena lutar.

Nunca se esqueça, gosto demais de você. Sua amizade é um bem precioso que jamais quero perder.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/07/2006
Reeditado em 27/07/2006
Código do texto: T189982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.