REDEFINICAO DE MAE: FLOR DE LIS

REDEFINICAO DE MAE: FLOR DE LIS

QUANDO VEJO UM AMOR MATERNAL COMO ESSE FICO FELIZ

POR QUE?

PELO SIMPLES MOTIVO

QUE MOSTRA QUE O MANDAMENTO DE CRISTO CONTINUA VIVO

AMARAS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.

QUEM DENTRO NOS CONSIDERADOS DE BOA INDOLE, COM DINHEIRO TERIAMOS TAMANHO AMOR?

ADOTAR 46 CRIANCAS RENOVA SEMPRE AS ESPERANCAS. QUANTAS MULHERES FICAM GRAVIDAS E ABORTAM?

FLOR DE LIS MOSTRA PARA CADA UM, QUE A ADOCAO CRIA VERDADEIRO CIDADAO, TENDO COMO BASE A EDUCACAO.

ELA CRIA TODOS NAS NORMAS EVANGELICAS, LUTANDO COM TODA SUA FORCA PARA SUPERAR QUAISQUER OBSTACULO, NOS PENSAMOS: COMO PODE? BASTA QUERER QUE PODEMOS FAZER.

CADA UM ADOTANDO DUAS CRIANCAS ACABAM COM PRECONCEITOS DA ADOCAO E ELAS TERAO LAR NO BRASIL, AO INVES DE TEREM NO ESTRANGEIRO.

MELHOR PRESERVARMOS TUDO QUE E NOSSO, COMECANDO PELAS NOSSAS CRIANCAS. SENAO COMO CONSEGUIREMOS NOS REALIZAR COMO PAIS DO FUTURO???

MUDEM NOSSAS LEIS QUANTO A ADOCAO, AI SIM TEREMOS MAIS FLOR DE LIS PODENDO AJUDAR SEU SEMELHANTE CRESCER, TRABALHAR, NAMORAR, CASAR E MULTIPLICAR.

FALO EM DEMASIA, MAS PARA MIM MUDOU O CONCEITO DE MAE.

REDEFINICAO DE MAE: FLOR DE LIS.

DESCULPEM PELA LOUCURA QUE FIZ

MAS NAO POSSO FICAR DE LADO NEM MESMO ATRAS POR UM TRIS

ESSA NOVA DEFINICAO SIM ME DEIXA FELIZ.

PARABENS FLOR DE LIS QUE VOCE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS MAES DO NOSSO PAIS.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,02,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 02/11/2009
Código do texto: T1900478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.