CARTA A UMA AMIGA
 

Querida amiga,,,,, tenho tanta coisa pra dizer-lhe que nem sei por onde começar,
Já vivemos tantas emoções juntas, tantas risadas gostosas, tantos momentos inesquecíveis.

Sabe amiga, você sabe que tenho aquela famosa frase em minha vida ..de que ""nada na vida é por acaso"" sendo assim tenho mais certeza do que nunca que não foi por acaso que Deus te colocou na minha vida.

Temos vivido tanta coisa juntas que tenho que agradecer a ELE todos os dias pela sua amizade, seu carinho e dedicação a mim. Você é uma pessoa iluminada, uma estrela sempre brilhando em minha vida.
 
Minha querida amiga, o que seria da minha sem você? Você é um verdadeiro anjo, que está sempre do meu lado, principalmente nas horas que eu mais preciso.Quando estamos juntas tudo se torna mais belo, e tudo parece mais fácil em nossas vidas. 

Sabemos tudo uma da outra, já choramos muitas vezes abraçadas, aquele abraço que só quem tem uma amiga de verdade sabe o que isso significa. Já tive tantas amizades falsas, pessoas que se aproximavam de mim só por interesse. Já tive tanta decepção, mas você chegou na minha vida, na hora certa e no momento exato para me dar seu sorriso, sua amizade e seu carinho.

Você já sabe tudo isso, tudo que sinto por você, mas hoje senti uma vontade imensa de escrever tudo isso pra você, porque quando amamos alguém do jeito que nós nos amamos precisamos falar, colocar este sentimento pra fora. Amor é pra ser dito sempre e não guardado, por isso eu vivo dizendo as pessoas que eu amo, o quanto eu as amo e você mora no meu coração da forma mais especial possível.

 Escrevi acima que já choramos muitas vezes,,,mas,,,, mais do que choramos,,,,,,,, ,,,nós sorrimos muito mais, nos divertimos muito mais do sofremos e isso é o mais importante, procurarmos ver  e lembrar sempre dos momentos de alegria e tentar esquecer os de dor.

Você é leve como uma brisa, linda como uma flor, corajosa e valente como uma leoa, amiga pra todas as horas.

Amigos brindam com a mão esquerda, que é o lado do coração, então brindemos nossa amizade, num cálice do mais belo, puro e reluzente  cristal, sempre com a mão esquerda.

Eu te amo minha querida amiga e irmã de alma!


02.11.2009