Arquivou o Amor.

Eu simplesmente queria poder dizer, que não amo você.

Gostaria mesmo de deixar todas as lembranças de lado, de não ter aqueles dejá vus quando escuto algumas musicas ou passo em lugares.

Se pudesse não escreveria nem teu nome mais, pra não correr o risco de lembrar de você.

Eu não tenho raiva, nenhuma mesmo. O problema é o que se chama amor.

Não sei de onde ele surgiu, mas gostaria que se fosse, não sei onde colocar tanto dele aqui. Nos meus arquivos ele esta em todas as pastas, nos grupos, nos subgrupos em todas as series.

Quero uma gestão amorosa logo, antes que eu jogue coisas, lembranças e dores fora do prazo de temporalidade.

Choveu e tudo alagou... Na verdade eu chorei, e acabei molhando o que não deveria, molhei nosso contrato, o qual não anexei em nenhum lugar e nem copia fiz.

A água levou os restos cansados de um velho amor e este arquivo não terá restauração.

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 02/11/2009
Código do texto: T1900982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.